Definir avatar padrão
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Definir avatar padrão
Qual é sua questão:
Bom eu gostaria de colocar para quando uma pessoa criar uma conta, ja vim com um avatar que eu colocar, quando alguem cria conta no meu forum vem com um avatar que eu nãoe scolhi, as vezes vem até sem avatar no perfil
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei procurar la na administração do forum mais não achei
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Bom eu gostaria de colocar para quando uma pessoa criar uma conta, ja vim com um avatar que eu colocar, quando alguem cria conta no meu forum vem com um avatar que eu nãoe scolhi, as vezes vem até sem avatar no perfil
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei procurar la na administração do forum mais não achei
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Definir avatar padrão
Olá kelvin victor,
Faça o seguinte:
Painel de controle Visualização Avatares Galeria dos avatares Administração dos seus avatares
No primeiro campo insira o link da imagem pretendida em clique em "definir como avatar padrão".
Até mais.
Faça o seguinte:
Painel de controle Visualização Avatares Galeria dos avatares Administração dos seus avatares
No primeiro campo insira o link da imagem pretendida em clique em "definir como avatar padrão".
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Obrigado joão pedro, so demorei para responder pq vc mudou o tópico de lugar, ai passei varios tempos procurando quando me lembrei que tinha a caixinha de busaca.
PODE FECHAR, RESOLVIDO
PODE FECHAR, RESOLVIDO
Olá de novo,
Só uma dica: os seus tópicos ficam no perfil. Procure nos tópicos supervisionados. Será mais fácil encontrar os seus tópicos.
Até mais.
Só uma dica: os seus tópicos ficam no perfil. Procure nos tópicos supervisionados. Será mais fácil encontrar os seus tópicos.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285