Como mudar a posição dos botões
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como mudar a posição dos botões
Qual é sua questão:
Eu gostaria de saber como mudar as posições dos botões, por exemplo, Aqui no FDF tem "Início Portal FAQ" no meu forum tem "Forum Portal FAQ" eu gostaria de mudar para "Portal Forum FAQ" depois na mudança eu tambem gostaria de mudar o nome para "Início Forum FAQ".. Entendeu?
Se não entendeu pode postar que eu esclareço.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei procurar aqui no forum maisnão achei.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Eu gostaria de saber como mudar as posições dos botões, por exemplo, Aqui no FDF tem "Início Portal FAQ" no meu forum tem "Forum Portal FAQ" eu gostaria de mudar para "Portal Forum FAQ" depois na mudança eu tambem gostaria de mudar o nome para "Início Forum FAQ".. Entendeu?
Se não entendeu pode postar que eu esclareço.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Tentei procurar aqui no forum maisnão achei.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Última edição por kelvin victor em 31.01.11 20:07, editado 1 vez(es)
Re: Como mudar a posição dos botões
Boa tarde,
Siga:
Painel... Visualização Home Page Cabeçalho e navegação (este solução resulta apenas com um menu extra ou seja criado por você).
Diga-me somente se o menu do seu fórum é composto por imagens ou por texto! Pois por texto não arranjei nenhuma Apoteose
Até mais.
Siga:
Painel... Visualização Home Page Cabeçalho e navegação (este solução resulta apenas com um menu extra ou seja criado por você).
Diga-me somente se o menu do seu fórum é composto por imagens ou por texto! Pois por texto não arranjei nenhuma Apoteose
Até mais.
Meu site os botões sao de IMAGEM pode ver nesse forum: http://tibiaots.forumeiro.com/forum esse é o meu forum.
--------------
@edit
Eu consegui mudar as posições, mais o problema agora é que eu não consigo mudar akele nome quando coloca o mouse em cima
--------------
@edit
Eu consegui mudar as posições, mais o problema agora é que eu não consigo mudar akele nome quando coloca o mouse em cima
Olá kelvin victor,
Aparecem os nomes associados à imagem incorreta?
Até mais.
Aparecem os nomes associados à imagem incorreta?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
@joãopedro,
é mais ou menos isso, quandocoloco em cima da imagem FORUM fica o nome INICIO e quando coloco em cima de PORTAL fica PORTAL, eu queria mudar pra quando colocar em cima de PORTAL ficar INICIO, e quando colocar em cima de FORUM ficar FORUM.
Abrigado pela atenção.
é mais ou menos isso, quandocoloco em cima da imagem FORUM fica o nome INICIO e quando coloco em cima de PORTAL fica PORTAL, eu queria mudar pra quando colocar em cima de PORTAL ficar INICIO, e quando colocar em cima de FORUM ficar FORUM.
Abrigado pela atenção.
Olá,
Primeiramente, não é necessário fazer dois posts seguidos, sua dúvida sempre será respondida. Leia nossas regras e saiba mais.
Quanto a sua questão, infelizmente isto não será possível, você pode apenas mudar a imagem para "início", mas sua "legenda" não.
Até mais.
Primeiramente, não é necessário fazer dois posts seguidos, sua dúvida sempre será respondida. Leia nossas regras e saiba mais.
Quanto a sua questão, infelizmente isto não será possível, você pode apenas mudar a imagem para "início", mas sua "legenda" não.
Até mais.