Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Widget com botão fechar
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Widget com botão fechar
Qual é sua questão:
Olá pessoal. Eu estou precisando usar o widget de topicos recentes, só que ele fica
imcomodo ao forum de certa forma. Eu tentei achar uma solução mas não encontrei.
Gostaria de saber como fazer com que o usuario pudesse fechar o widget após visualizar os topicos recentes. Existem alguma forma pra isso?
Desde já, obrigado.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Eu já tentei encontrar o codigo desse widget pra modifica-lo, mas nao o encontrei.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá pessoal. Eu estou precisando usar o widget de topicos recentes, só que ele fica
imcomodo ao forum de certa forma. Eu tentei achar uma solução mas não encontrei.
Gostaria de saber como fazer com que o usuario pudesse fechar o widget após visualizar os topicos recentes. Existem alguma forma pra isso?
Desde já, obrigado.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Eu já tentei encontrar o codigo desse widget pra modifica-lo, mas nao o encontrei.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Widget com botão fechar
Olá!
A única opção semelhante é ocultar todos a barra lateral dos widgets, mas acredito que ainda não seja possível "fechar" somente um deles, somente excluindo mesmo...
Abraços, Gabriel.
A única opção semelhante é ocultar todos a barra lateral dos widgets, mas acredito que ainda não seja possível "fechar" somente um deles, somente excluindo mesmo...
Abraços, Gabriel.