Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Deixando Pagina HTML Em todas
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Deixando Pagina HTML Em todas
Qual é sua questão:
Eu queria deixar as paginas HTML em todas as minhas paginas do forum e nao sei como fazer isso preciso de ajuda
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nao resolvi.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Eu queria deixar as paginas HTML em todas as minhas paginas do forum e nao sei como fazer isso preciso de ajuda
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nao resolvi.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Deixando Pagina HTML Em todas
Olá Taynã,
Pode explicar melhor a sua dúvida?
li e reli várias vezes, sei a sua intenção, mas você pode dar mais informações sobre o que quer fazer?
Por exemplo: se quer adicionar um script ao fórum.
Até Mais.
Pode explicar melhor a sua dúvida?
li e reli várias vezes, sei a sua intenção, mas você pode dar mais informações sobre o que quer fazer?
Por exemplo: se quer adicionar um script ao fórum.
Até Mais.
Re: Deixando Pagina HTML Em todas
Boa noite,
Caso pretenda personalizar ou modificar essa terminação das páginas, isso não será possível no sistema, sinto muito!
Quantos aos códigos, somente serão permitidas as linguagens HTML, Javascript/Jquery, CSS, entre outros, logo não será possível utilizar outras linguagens avançadas como Php, por exemplo.
Att, Needke
Caso pretenda personalizar ou modificar essa terminação das páginas, isso não será possível no sistema, sinto muito!
Quantos aos códigos, somente serão permitidas as linguagens HTML, Javascript/Jquery, CSS, entre outros, logo não será possível utilizar outras linguagens avançadas como Php, por exemplo.
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546