Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Link para subject
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Link para subject
Qual é sua questão:
Boas,
Eu tentei utilizar este link: (privmsg.php?mode=post&u=1&subject=Test) de modo a que o assunto fique preenchido automaticamente quando alguém clica no link, só que não funciona... alguém que me ajude com uma solução...
Cumprimentos,
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Eu tentei utilizar este link: (privmsg.php?mode=post&u=1&subject=Test)
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Boas,
Eu tentei utilizar este link: (privmsg.php?mode=post&u=1&subject=Test) de modo a que o assunto fique preenchido automaticamente quando alguém clica no link, só que não funciona... alguém que me ajude com uma solução...
Cumprimentos,
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Eu tentei utilizar este link: (privmsg.php?mode=post&u=1&subject=Test)
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
codigo_2- **
- Membro desde : 06/04/2009
Pontos : 177
codigo_2- **
Re: Link para subject
Esse é o link da Ajuda.Forumeiros.Com!codigo_2 escreveu:https://ajuda.forumeiros.com/privmsg?mode=post&u=0&subject=test
Não do seu Fórum.
Se for aplicar na ajuda.forumeiros.com acho que não é possível.
É igual, o tipo de fórum é o mesmo phpbb3.
codigo_2- **
Eu quero saber o link não a versão do Fórum.codigo_2 escreveu:É igual, o tipo de fórum é o mesmo phpbb3.
Eu não tenho fórum activo... o link já está no tópico, faz com o link do forumeiros.
codigo_2- **
Olá!
luciano, para a próxima tente responder mais à dúvida e não fique tão interessado em saber o link do fórum, o link é igual seja em que forum for.
codigo2, poderá explicar melhor a sua dúvida? Não consegui perceber o seu problema com o link...
Atenciosamente,
Griever
luciano, para a próxima tente responder mais à dúvida e não fique tão interessado em saber o link do fórum, o link é igual seja em que forum for.
codigo2, poderá explicar melhor a sua dúvida? Não consegui perceber o seu problema com o link...
Atenciosamente,
Griever
Griever- Hiper Membro
- Membro desde : 17/07/2008
Pontos : 8258
Eu quero um link, que faça com que ao clicarem nele a mensagem privada fique com o campo "Assunto" Preenchido automaticamente, sem necessitar que os utilizadores escrevam o assunto
codigo_2- **
Eu queria saber o link para fazer o script, ele poderia ter falado que não tem Fórum ativo na primeira Mensagem do tópico.Griever escreveu:luciano, para a próxima tente responder mais à dúvida e não fique tão interessado em saber o link do fórum, o link é igual seja em que forum for.
Não é possível preencher o campo "Assunto" através de um link de outro, apenas se o Fórum fosse seu, pois poderia ser colocado um script permitindo isso.codigo_2 escreveu:Eu quero um link, que faça com que ao clicarem nele a mensagem privada fique com o campo "Assunto" Preenchido automaticamente, sem necessitar que os utilizadores escrevam o assunto
Mas é possível fazer um Formulário dentro de uma página do seu Fórum, com um titulo pré-definido.
Receio que o que voce deseja não dá para fazer apenas com esse link, acho que apenas funcionaria com um formulário em uma página html, mas não me pergunte qual seria o código pois não é minha especialidade...codigo_2 escreveu:Eu quero um link, que faça com que ao clicarem nele a mensagem privada fique com o campo "Assunto" Preenchido automaticamente, sem necessitar que os utilizadores escrevam o assunto
Griever- Hiper Membro
- Membro desde : 17/07/2008
Pontos : 8258