Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Não consigo acessar fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Não consigo acessar fórum
Boa tarde,
Estou tendo problemas com meu forum, pois nao estou conseguindo acessar o mesmo.
clubeybrfactor.com ou ybrfactor.forumeiros.com
nenhum das 2 urls estao entrando, estou precisando da ajuda de vcs, pois o forum tem um grande numeros de frequentadores e os mesmo estao reclamando.
Desde ja agradeço e aguardo contato.
GRato,
Marcos Buemio
Estou tendo problemas com meu forum, pois nao estou conseguindo acessar o mesmo.
clubeybrfactor.com ou ybrfactor.forumeiros.com
nenhum das 2 urls estao entrando, estou precisando da ajuda de vcs, pois o forum tem um grande numeros de frequentadores e os mesmo estao reclamando.
Desde ja agradeço e aguardo contato.
GRato,
Marcos Buemio
Re: Não consigo acessar fórum
Olá,
Pode me informar se seu domínio foi comprado pela Forumeiros ou pelo "Go daddy"?
Até mais.
Pode me informar se seu domínio foi comprado pela Forumeiros ou pelo "Go daddy"?
Até mais.
Re: Não consigo acessar fórum
nem um nem outro
esses dominio eu ganhei do forumeiros e ele expirou a 2 dias
depois disso nao consigo mais acessalo nem pelo endereço original nem pelo que o forumeiros me deu. estou perdendo usuarios com isso, preciso de ajuda urgente
esses dominio eu ganhei do forumeiros e ele expirou a 2 dias
depois disso nao consigo mais acessalo nem pelo endereço original nem pelo que o forumeiros me deu. estou perdendo usuarios com isso, preciso de ajuda urgente
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos