Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Background da chatbox
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Background da chatbox
Qual é sua questão:
Olá!
A minha questão é a seguinte eu quero colocar uma imagem de fundo no fórum, mas sempre que o faço a imagem aparece por baixo da chatbox o que não permite ver o que os membros estão a escrever visto que a imagem de fundo é preta e então gostaria de saber como colocar o fundo da chatbox em branco com uma imagem de fundo preta.
Muito obrigado.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Eu ainda sou noob nestas coisas, não sei bem o que fazer!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/r/ihimizer/img34/1715/chatboxa.png
Olá!
A minha questão é a seguinte eu quero colocar uma imagem de fundo no fórum, mas sempre que o faço a imagem aparece por baixo da chatbox o que não permite ver o que os membros estão a escrever visto que a imagem de fundo é preta e então gostaria de saber como colocar o fundo da chatbox em branco com uma imagem de fundo preta.
Muito obrigado.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Eu ainda sou noob nestas coisas, não sei bem o que fazer!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/r/ihimizer/img34/1715/chatboxa.png
Re: Background da chatbox
Eu já tinha visto isso, mas trabalhar em css é a primeira vez que o estou a fazer não percebo mesmo nada, eu já tentei isso nesse tutorial mas o problema persiste...
Olá HelixMendix,
Já colocou algum código no seu fórum?
Se sim peço-lhe que coloque aqui os códigos que utilizou para tentar personalizar a chatbox.
Até mais.
Já colocou algum código no seu fórum?
Se sim peço-lhe que coloque aqui os códigos que utilizou para tentar personalizar a chatbox.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Podem fechar, vou acabar por não introduzir nenhuma imagem de fundo, acaba pelo fórum ficar "pesado"
Cumprimentos
Cumprimentos