Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Colocar um banner em flash
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Colocar um banner em flash
Qual é sua questão:
Boa Noite a todos, gostaria de saber se é possivel colocar um banner em flash no topo do forum, se é possivel como fazer. desde já meus agradecimentos...
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nem uma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
não tenho
Boa Noite a todos, gostaria de saber se é possivel colocar um banner em flash no topo do forum, se é possivel como fazer. desde já meus agradecimentos...
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nem uma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
não tenho
Re: Colocar um banner em flash
Prezado genodosteclados ,
Creio que tem o código do flash.. então vamos lá, copie o código e faça o que eu falar a seguir.
Painel de controle Geral Configuração Procure o campo chamado descrição do site, coloque naquele campo de texto o código e salve.
Pronto ! O Flash ficará a baixo do seu layout, é isso que deseja ou quer colocar mesmo no lugar do layout?
Se for esta a dúvida, não há como.. sinto muito. ( apenas com código css, mais não compreendo muito deste assunto , então espere outra pessoa se for este o caso )
Abraços,
Game Over !
Creio que tem o código do flash.. então vamos lá, copie o código e faça o que eu falar a seguir.
Painel de controle Geral Configuração Procure o campo chamado descrição do site, coloque naquele campo de texto o código e salve.
Pronto ! O Flash ficará a baixo do seu layout, é isso que deseja ou quer colocar mesmo no lugar do layout?
Se for esta a dúvida, não há como.. sinto muito. ( apenas com código css, mais não compreendo muito deste assunto , então espere outra pessoa se for este o caso )
Abraços,
Game Over !
Mais umenos isso, tenho forum que acabei de criar, queria colocar um slide show de fotos no topo acesse meu forum e veja onde tem a foto eu queria colocar um slide serar possivel?
www.matagrande.forumeiros.com
www.matagrande.forumeiros.com
É fácil fazer isso.
Painel de Controle> Modulo> Gestão de páginas HTML> Criar uma nova página html.
Título * : bannerflash
Você deseja utilizar o início e o final da página do seu fórum ?: Não
Usar esta página como página inicial?: Não
Código HTML * (Coloque o código abaixo):
jQuery(document).ready(function(){jQuery('#ipbwrapper').before('<center>BANNERAQUI</center>')})
Pegue a parte em vermelho "BANNERAQUI" e coloque o código do seu Banner em Flash.
Então clique em "Salvar".
Vá em Painel de Controle> Geral
Então em "Descrição do Site * :" coloque o codigo abaixo, substituindo "LINKDAPAGINAQUI" em verde pelo link da página que você criou.
<script src=LINKDAPAGINAQUI></script>
Então novamente salve.
Pronto, veja se esta funcionando.
PS: Eu testei esse código na versão IPB.
Painel de Controle> Modulo> Gestão de páginas HTML> Criar uma nova página html.
Título * : bannerflash
Você deseja utilizar o início e o final da página do seu fórum ?: Não
Usar esta página como página inicial?: Não
Código HTML * (Coloque o código abaixo):
jQuery(document).ready(function(){jQuery('#ipbwrapper').before('<center>BANNERAQUI</center>')})
Pegue a parte em vermelho "BANNERAQUI" e coloque o código do seu Banner em Flash.
Então clique em "Salvar".
Vá em Painel de Controle> Geral
Então em "Descrição do Site * :" coloque o codigo abaixo, substituindo "LINKDAPAGINAQUI" em verde pelo link da página que você criou.
<script src=LINKDAPAGINAQUI></script>
Então novamente salve.
Pronto, veja se esta funcionando.
PS: Eu testei esse código na versão IPB.
Ok, estou a espera do resultado.genodosteclados escreveu:ok vou tentar irmão um abraço. depois posto aqui o resultado
Não deu certo fiz tudo como voç~e falou amigo mas não funcionou
vou tentar tudo denovo.
vou tentar tudo denovo.
consegui colocar um apenas colocando o codigo do banner direto no nome do site, mas não ficou legal comfira!!!
É eu vi, mas não ficou muito legal.genodosteclados escreveu:consegui colocar um apenas colocando o codigo do banner direto no nome do site, mas não ficou legal comfira!!!
Tem certeza que fez tudo corretamente?
Aqui funcionou corretamente.
Eu até coloquei o código pelo FireBug e funcionou no seu Fórum! Você deve ter feito algo errado no tutorial que eu te passei numa mensagem anterior.
Poste aqui como ficou o código que você modificou.
bom esse é o primeiro codigo onde foi criado a pagina.
jQuery(document).ready(function(){jQuery('#ipbwrapper').before('<center><script src="http://h1.flashvortex.com/display.php?id=2_1297055393_20120_305_0_405_39_8_1_115" type="text/javascript"></script></center>')})
esse outro foi colocando na descrição do site.
<script src=http://matagrande.forumeiros.com/h1-flashbanner></script>
ja trowquei o banner e ficou pior...rsrsrrs
jQuery(document).ready(function(){jQuery('#ipbwrapper').before('<center><script src="http://h1.flashvortex.com/display.php?id=2_1297055393_20120_305_0_405_39_8_1_115" type="text/javascript"></script></center>')})
esse outro foi colocando na descrição do site.
<script src=http://matagrande.forumeiros.com/h1-flashbanner></script>
ja trowquei o banner e ficou pior...rsrsrrs
uma obsservação, estou usando o google chrome, tive vendo pelo explore ai foi que ficou horrivel rsrsrrs
BOM AMIGOS, MEUS AGRADECIMENTOS A TODOS. CASO RESOLVIDO MEU MUITO OBRIGADO A TODOS QUE MIM AUXILIARAM, NÃO FICOU DO MEU GEITO
MAS TOU MELHORANDO UM ABRAÇO A TODOS.
MAS TOU MELHORANDO UM ABRAÇO A TODOS.