2° grupos de adm
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
2° grupos de adm
Qual é sua questão:
Eu queria saber se tem como criar um segundo grupo com os mesmos privilegios do grupos de adm?
Administrador
Adm coordenador.
E se tem como esse adm. coordenador acessar o painel de controle?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nothing
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
nothing
Eu queria saber se tem como criar um segundo grupo com os mesmos privilegios do grupos de adm?
Administrador
Adm coordenador.
E se tem como esse adm. coordenador acessar o painel de controle?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nothing
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
nothing
Re: 2° grupos de adm
Olá!
Basta fazer com que o grupo principal de administração fique oculto, assim, os membros que você adicionar lá terão acesso ao painel de controle... E o outro grupo criado ficaria visível a todos, com os mesmos acessos, só que o único grupo que definiria o acesso ao painel, seria o primeiro...
Veja este tópico:
Grupos de Usuários
Abraços, Gabriel.
Basta fazer com que o grupo principal de administração fique oculto, assim, os membros que você adicionar lá terão acesso ao painel de controle... E o outro grupo criado ficaria visível a todos, com os mesmos acessos, só que o único grupo que definiria o acesso ao painel, seria o primeiro...
Veja este tópico:
Grupos de Usuários
Abraços, Gabriel.
É entrendi, mas se eu tiver mais 10 grupos todos eles vão poder acessar o painel de controle ?
Se os membros desses 10 grupos estiverem listados no Grupo 1, que está oculto, sim, eles terão acesso ao painel...
Veja um exemplo:
Ou seja, não importa em qual grupo eu estiver, se meu nome estiver no grupo 1, eu já terei acesso ao painel...
Abraços, Gabriel.
Veja um exemplo:
Grupo 1 da Administração (oculto):
ChronusxD
Gabriel
João
Maria
José
Paulo
Ricardo
Grupo 2:
ChronusxD
Gabriel
Ricardo
Grupo 3:
Gabriel
ChronusxD
Paulo
Ou seja, não importa em qual grupo eu estiver, se meu nome estiver no grupo 1, eu já terei acesso ao painel...
Abraços, Gabriel.
Boa noite,
Somente terão acesso ao painel de controlo, os usuários que estiverem no grupo "Administradores", que vem criado por defeito (g1)! Se adicionar a sua conta em outros grupos, nunca perderá acesso, caso seja o fundador, entende?
Para aceder à lista de usuários desse grupo, veja assim:
http://endereco-do-forum/g1-administradores
Att, Needke
Somente terão acesso ao painel de controlo, os usuários que estiverem no grupo "Administradores", que vem criado por defeito (g1)! Se adicionar a sua conta em outros grupos, nunca perderá acesso, caso seja o fundador, entende?
Para aceder à lista de usuários desse grupo, veja assim:
http://endereco-do-forum/g1-administradores
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos