Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Modo avançado de resposta rápida
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Modo avançado de resposta rápida
Qual é sua questão:
bom goatria de saber se tem como adicionar essa opção.
tipo quando vou responder um topico tem aquela caixa de resposta rapida
dai gostaria de saber se tem como ativar um link ou botao q leve para um caixa de reposta avançada com todas a opções
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nao sei onde mudar isso.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
nao temos
bom goatria de saber se tem como adicionar essa opção.
tipo quando vou responder um topico tem aquela caixa de resposta rapida
dai gostaria de saber se tem como ativar um link ou botao q leve para um caixa de reposta avançada com todas a opções
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nao sei onde mudar isso.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
nao temos
Re: Modo avançado de resposta rápida
Bem...
A resposta exata, eu não sei, mas tem um modo simples de tu sair da resposta rápida e ir para o editor completo...
Basta clicar em pré-visualizar, que abre uma nova pagina com o editor completo junto...
A resposta exata, eu não sei, mas tem um modo simples de tu sair da resposta rápida e ir para o editor completo...
Basta clicar em pré-visualizar, que abre uma nova pagina com o editor completo junto...
Diehl- ****
- Membro desde : 30/09/2010
Pontos : 377
Re: Modo avançado de resposta rápida
Olá Macs,
Lamento, mas não é possível.
Essa caixa tem o intuito de ser uma forma mais fácil e rápida de responder, então só contém os botões básicos. Caso queira tudo só mesmo carregando em "responder".
Até mais.
Lamento, mas não é possível.
Essa caixa tem o intuito de ser uma forma mais fácil e rápida de responder, então só contém os botões básicos. Caso queira tudo só mesmo carregando em "responder".
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos