Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tópicos recentes
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Tópicos recentes
Qual é sua questão:
Ola pessoal eu estou criando um site pro meu clã de SA-MP e quero que apareça uma lista dos ultimos topicos criados no site
Tem como fazer isso?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma porque nao tenho ideia de onde começar
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Ola pessoal eu estou criando um site pro meu clã de SA-MP e quero que apareça uma lista dos ultimos topicos criados no site
Tem como fazer isso?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma porque nao tenho ideia de onde começar
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Tópicos recentes
Tu pode fazer isso sim...
A única maneira que eu conheço de fazer isso, é pelo widgets (barras laterais)...
Faça o seguinte:
1- Vá em Módulos >> Gestão dos widgets do fórum;
2- Lá a primeira coisa que tu deve fazer é ativar a exibição dos widgets;
3- Vai ter uma "caixa" com vários widgets predefinidos, arraste o "tópicos recentes" até algum lado do teu "caixa" que representa o teu fórum (tanto faz o lado).
4- Feito isso basta salvar, e pronto. Aparecerá uma widget que exibirá os últimos tópicos ativos no fórum.
5- Depois tu pode mudar a largura das widgets, etc.
A única maneira que eu conheço de fazer isso, é pelo widgets (barras laterais)...
Faça o seguinte:
1- Vá em Módulos >> Gestão dos widgets do fórum;
2- Lá a primeira coisa que tu deve fazer é ativar a exibição dos widgets;
3- Vai ter uma "caixa" com vários widgets predefinidos, arraste o "tópicos recentes" até algum lado do teu "caixa" que representa o teu fórum (tanto faz o lado).
4- Feito isso basta salvar, e pronto. Aparecerá uma widget que exibirá os últimos tópicos ativos no fórum.
5- Depois tu pode mudar a largura das widgets, etc.
Diehl- ****
- Membro desde : 30/09/2010
Pontos : 377
Diehl, não funcionou acho que por causa da versao ou as posiçoes do forum sei la...
Mas mas nao é desse jeito que eu queria, eu queria que os ultimos topicos criados aparecessem no SITE e nao no FORUM
Mas mas nao é desse jeito que eu queria, eu queria que os ultimos topicos criados aparecessem no SITE e nao no FORUM
Olá Berinho,
Poderia mostrar uma imagem de como gostaria que ficasse para entendermos melhor?
Seria como o widget que temos aqui, do lado esquerdo, "últimos assuntos"?
Até mais.
Poderia mostrar uma imagem de como gostaria que ficasse para entendermos melhor?
Seria como o widget que temos aqui, do lado esquerdo, "últimos assuntos"?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Eu queria que os widget de topicos recentes ficassem no site em HTML que eu fiz e nao no forum
dai quando alguem criava um topico aparecia no site
Olá de novo,
Lamento mas isso não será possível.
O widget só funciona no fórum propriamente dito e no portal.
Poderá é colocar algo com uma marquee e editar os tópicos manualmente.
Até mais.
Lamento mas isso não será possível.
O widget só funciona no fórum propriamente dito e no portal.
Poderá é colocar algo com uma marquee e editar os tópicos manualmente.
Até mais.
Aaaaaaaaaaah :crybaby:
Eu queria muito isso, mas um dia isso vai poder ser possivel?
Eu queria muito isso, mas um dia isso vai poder ser possivel?
Olá de novo,
Creio que tinham feito uma sugestão semelhante. Mas era um widget de tópicos recentes para usar em páginas externas. Também poderia funcionar na página html. Vá à área de sugestões e veja se ela ainda está disponível para votos. Não lhe posso garantir que um dia será possível, mas se os membros sugerirem e houver uma boa adesão a essa ideia talvez o serviço considere criar essa função.
Até mais.
Creio que tinham feito uma sugestão semelhante. Mas era um widget de tópicos recentes para usar em páginas externas. Também poderia funcionar na página html. Vá à área de sugestões e veja se ela ainda está disponível para votos. Não lhe posso garantir que um dia será possível, mas se os membros sugerirem e houver uma boa adesão a essa ideia talvez o serviço considere criar essa função.
Até mais.