Como colocar ícones nos campos de perfil
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como colocar ícones nos campos de perfil
Qual é sua questão:
Eu queria colocar uns icones antes do numero de mensagens ou pontos no meu fórum eu quero igual a imagem que eu vo colocar ai em baixo, tipo o desenhinho de uma carta antes de Mensagem e a estrelinha antes de Idade
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
ainda nem uma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Eu queria colocar uns icones antes do numero de mensagens ou pontos no meu fórum eu quero igual a imagem que eu vo colocar ai em baixo, tipo o desenhinho de uma carta antes de Mensagem e a estrelinha antes de Idade
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
ainda nem uma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Como colocar ícones nos campos de perfil
Olá Hakahay.
Para tu colocar ícones nos perfis das Mensagens, basta:
1- Ir em Usuários & Grupos > Perfis > Campos do Perfil
2- Escolhe um campo de perfil que tu queira editar, "Mensagens" por exemplo, e clica para editar (o ícone que tem a forma de uma engrenagem, caso tu não saiba).
3- Irão aparecer vários campos para tu editar (Nome, Descrição, URL do ícone, entre outros), para tu adicionar o ícone, basta, colocar a url da imagem que tu queira em "url do ícone", salvar e pronto.
Espero ter ajudado.
Para tu colocar ícones nos perfis das Mensagens, basta:
1- Ir em Usuários & Grupos > Perfis > Campos do Perfil
2- Escolhe um campo de perfil que tu queira editar, "Mensagens" por exemplo, e clica para editar (o ícone que tem a forma de uma engrenagem, caso tu não saiba).
3- Irão aparecer vários campos para tu editar (Nome, Descrição, URL do ícone, entre outros), para tu adicionar o ícone, basta, colocar a url da imagem que tu queira em "url do ícone", salvar e pronto.
Espero ter ajudado.
Diehl- ****
- Membro desde : 30/09/2010
Pontos : 377