Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Publicidade só para convidados
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Publicidade só para convidados
Olá!
Em conversa com um amigo meu que também possui um fórum pertencente ao Forumeiros e na questão da publicidade ele tem mais opções que eu na publicidade.
Ver a imagem do forum dele:
Agora do meu:
É de salientar que ele nem usa esse forum pois diz que é um forum de teste dele.
Em conversa com um amigo meu que também possui um fórum pertencente ao Forumeiros e na questão da publicidade ele tem mais opções que eu na publicidade.
Ver a imagem do forum dele:
Agora do meu:
É de salientar que ele nem usa esse forum pois diz que é um forum de teste dele.
Re: Publicidade só para convidados
Olá HelixMendix,
O fórum do seu colega é mais antigo que o seu?
Até mais.
O fórum do seu colega é mais antigo que o seu?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Olá de novo,
Sim, os fóruns mais antigos mantêm essa opção, os novos já não.
Infelizmente não lhe posso explicar o porquê exato.
Até mais.
Sim, os fóruns mais antigos mantêm essa opção, os novos já não.
Infelizmente não lhe posso explicar o porquê exato.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Pronto então está explicado.
Aproveito uma outra duvida João, eu retirei dois membros da moderação, já não fazem parte da moderação, mas ao ver as mensagens deles ainda estão com o rank e a cor do nick como se fossem da moderação.
Sim, já os removi do Grupo.
Aproveito uma outra duvida João, eu retirei dois membros da moderação, já não fazem parte da moderação, mas ao ver as mensagens deles ainda estão com o rank e a cor do nick como se fossem da moderação.
Sim, já os removi do Grupo.
Olá HelixMendix.
Sobre a parte dos ranks eu posso ajudar-te...
Para remover basta ir até o perfil de cada um dos usuários (Usuários & Grupos > Selecionar Usuário > Usuário que tu quer editar)...
Desce até a área: "somente para administradores" e lá mude a opção "título do rank" para "não foi especificado nenhum rank especial" (ou qualquer rank que tu queira colocar).
Já o problema da cor do nick, eu não sei como resolver.
Espero ter ajudado, boa noite.
Sobre a parte dos ranks eu posso ajudar-te...
Para remover basta ir até o perfil de cada um dos usuários (Usuários & Grupos > Selecionar Usuário > Usuário que tu quer editar)...
Desce até a área: "somente para administradores" e lá mude a opção "título do rank" para "não foi especificado nenhum rank especial" (ou qualquer rank que tu queira colocar).
Já o problema da cor do nick, eu não sei como resolver.
Espero ter ajudado, boa noite.
Diehl- ****
- Membro desde : 30/09/2010
Pontos : 377