Barra de edição desapareceu
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Barra de edição desapareceu
Qual é sua questão:
Olá... A barra De Edição De tesdo Do Meu Forum Desapareceu.. Quando Vou Criar Uma Topico Ela não Mostra..
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá... A barra De Edição De tesdo Do Meu Forum Desapareceu.. Quando Vou Criar Uma Topico Ela não Mostra..
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Barra de edição desapareceu
Olá!
Isso já me ocorreu enquanto fazia modificação do CSS. Adicionou CSS recentemente com a classe relacionada a .button? Se sim, corte e cole num documento de texto, salve e verifique se aparece de novo.
Até mais.
Isso já me ocorreu enquanto fazia modificação do CSS. Adicionou CSS recentemente com a classe relacionada a .button? Se sim, corte e cole num documento de texto, salve e verifique se aparece de novo.
Até mais.
Não Obitive Resultado.. creio Eu Que Realmente Seja Devido A Barra Do Wibiya
Olá,
Acredito eu que seja por causa desta barra, outro membro que também a adicionou teve este problema, retire-a para resolver.
Até mais.
Acredito eu que seja por causa desta barra, outro membro que também a adicionou teve este problema, retire-a para resolver.
Até mais.