Após o limite de tópicos/ mensagens
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Após o limite de tópicos/ mensagens
Qual é sua questão:
Sabemos aqui que o limite de mensagens dos fóruns forumeiros é 65 milhões e os tópicos é algo aproximado disto....
Cá estava pensando, em um futuro próximo, se algum atingisse os 65 milhões, o que aconteceria? O que apareceria para o que tentasse criar a mensagem nº 65.000.001?
Até mais.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Sabemos aqui que o limite de mensagens dos fóruns forumeiros é 65 milhões e os tópicos é algo aproximado disto....
Cá estava pensando, em um futuro próximo, se algum atingisse os 65 milhões, o que aconteceria? O que apareceria para o que tentasse criar a mensagem nº 65.000.001?
Até mais.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Re: Após o limite de tópicos/ mensagens
Boa noite,
Somente será permitido criar no máximo 255 Categorias / Fóruns e Sub-fóruns. Em descrições nas categorias o limite será de 255 caracteres (incluindo espaços). Já nos fóruns não existe um limite considerável, podendo ser escrito mais de 200 caracteres!
Creio que, será apresentado uma mensagem de erro, caso ultrapasse do limite. Logo, não existe como modificar ou aumentar isso.
Att, Needke
Somente será permitido criar no máximo 255 Categorias / Fóruns e Sub-fóruns. Em descrições nas categorias o limite será de 255 caracteres (incluindo espaços). Já nos fóruns não existe um limite considerável, podendo ser escrito mais de 200 caracteres!
Creio que, será apresentado uma mensagem de erro, caso ultrapasse do limite. Logo, não existe como modificar ou aumentar isso.
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
O número de categorias fóruns e subfóruns e caracteres das descrições de fóruns eu ja sei...
Quero saber Tópicos ...
Quero saber Tópicos ...
Olá,
Acredito que não há mensagem limite.
Portanto, se encontrar algum fórum com este limite atingido, diga-nos.
Até mais.
Acredito que não há mensagem limite.
Portanto, se encontrar algum fórum com este limite atingido, diga-nos.
Até mais.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos