Colocar painel de controle para os moderadores
+2
BlueAngel
AjudaUsuário
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Colocar painel de controle para os moderadores
Qual é sua questão:
Queria saber como eu libero o "Painel de Controle" para os moderadores, exemplo:
Moderador
Coordenador
Combat Arms
GrandChase
e outrooos ....
Porfavor responda ;\
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
www.evercheats.forumeiros.com
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
evercheats.forumeiros.com
Queria saber como eu libero o "Painel de Controle" para os moderadores, exemplo:
Moderador
Coordenador
Combat Arms
GrandChase
e outrooos ....
Porfavor responda ;\
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
www.evercheats.forumeiros.com
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
evercheats.forumeiros.com
Re: Colocar painel de controle para os moderadores
Boa tarde,
Não a como dar o painel de controle para seus moderadores.
Porém tenho uma sugestão para você.
Vamos ver se você entende ,
O grupo atual da administração que tem o painel de controle é aquele que tem uma corroa do lado do nome : Administradores correto?
Faça isso apenas : Deixe o grupo dos administradores oculto, logo depois crie outro grupo com o nome de administradores e adicione todos os administradores de novo nesse grupo.
Porque fazer isto?!
- Pois assim você poderá adicionar moderadores no grupo OCULTO, e assim eles receberam o painel de controle.
Apenas o grupo com a corroa tem acesso ao painel de controle.
Entendeu?
Abraços,
Ravenger.
Não a como dar o painel de controle para seus moderadores.
Porém tenho uma sugestão para você.
Vamos ver se você entende ,
O grupo atual da administração que tem o painel de controle é aquele que tem uma corroa do lado do nome : Administradores correto?
Faça isso apenas : Deixe o grupo dos administradores oculto, logo depois crie outro grupo com o nome de administradores e adicione todos os administradores de novo nesse grupo.
Porque fazer isto?!
- Pois assim você poderá adicionar moderadores no grupo OCULTO, e assim eles receberam o painel de controle.
Apenas o grupo com a corroa tem acesso ao painel de controle.
Entendeu?
Abraços,
Ravenger.
Mas tipo, quando eu coloco eles no grupo da coroa , o nomes deles fica vermelho, exemplo:
Combat Arms cor : preta
Administrador cor : Vermelha
eu coloco na coroa e eles aparecem vermelho e combat arms '-'
Combat Arms cor : preta
Administrador cor : Vermelha
eu coloco na coroa e eles aparecem vermelho e combat arms '-'
Boa tarde,
Você colocou o grupo com a corroa como oculto? Depois disso criou outro grupo de administradores e colocou os visível ? Depois disso é só adicionar no grupo de administradores visíveis os administradores que quiser.
Como eu disse, o primeiro grupo oculto servirá apenas para os administradores e moderadores que você quiser ter acesso ao painel de controle.
Creio que você não entendeu muito bem o que eu disse, veja essa resposta do : Acidália ( ajudeiro ) , para ver se você entende melhor :
Entendeu?
Abraços
Ravenger.
Você colocou o grupo com a corroa como oculto? Depois disso criou outro grupo de administradores e colocou os visível ? Depois disso é só adicionar no grupo de administradores visíveis os administradores que quiser.
Como eu disse, o primeiro grupo oculto servirá apenas para os administradores e moderadores que você quiser ter acesso ao painel de controle.
Creio que você não entendeu muito bem o que eu disse, veja essa resposta do : Acidália ( ajudeiro ) , para ver se você entende melhor :
- Spoiler:
- Sabe o grupo padrão de Administradores, o que já vem no fórum? Pois é, você deve colocar os membros que quer que tenham acesso ao Painel de Controle e escolher a visualização do grupo como "Oculto".
Depois, deve criar outro grupo de Administradores com apenas os verdadeiros Administradores, entendeu?
Entendeu?
Abraços
Ravenger.
Olá,
O exemplo do Game Over ! não seria útil a seu fórum, visto que os moderadores poderiam facilmente excluir, editar, tudo que há no fórum, desde o visual, até tópicos, tirar membros da equipe.
Não é preciso atirar o painel de controle de moderadores, basta o moderador ir até a área desejada, e abaixar até o fim da página, nela estará escrito, como está a mim aqui:
"PERMISSÃO DESTE FÓRUM:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
Você pode moderar este fórum"
Basta ele clicar em "moderar este fórum".
Este painel de controle lhe possibilitará fazer as coisas mais rápidas, e ter mais ferramentas ao alcance.
Resolve?
Até mais.
O exemplo do Game Over ! não seria útil a seu fórum, visto que os moderadores poderiam facilmente excluir, editar, tudo que há no fórum, desde o visual, até tópicos, tirar membros da equipe.
Não é preciso atirar o painel de controle de moderadores, basta o moderador ir até a área desejada, e abaixar até o fim da página, nela estará escrito, como está a mim aqui:
"PERMISSÃO DESTE FÓRUM:
Você pode responder aos tópicos neste fórum
Você pode moderar este fórum"
Basta ele clicar em "moderar este fórum".
Este painel de controle lhe possibilitará fazer as coisas mais rápidas, e ter mais ferramentas ao alcance.
Resolve?
Até mais.
Mas tipo, como eles vão banir o usuário e colocar o rank " banido "?
Boa tarde,
As coisas faladas pelo Login, dizem a respeito sobre ferramentas de mudança de tópicos etc. Eu entendi o que você deseja meu caro AjudaUsuário, sugiro que faça o que lhe falei acima é o único jeito realmente.
Lamento,
Abraços,
Ravenger.
As coisas faladas pelo Login, dizem a respeito sobre ferramentas de mudança de tópicos etc. Eu entendi o que você deseja meu caro AjudaUsuário, sugiro que faça o que lhe falei acima é o único jeito realmente.
Lamento,
Abraços,
Ravenger.
Olá,
Se quer que eles modifiquem rank, ou adicionem os membros em um grupo, eles terão que ser adicionados no grupo da coroa.
Até mais.
Se quer que eles modifiquem rank, ou adicionem os membros em um grupo, eles terão que ser adicionados no grupo da coroa.
Até mais.
Olá!
Sua dúvida ainda persiste?
Caso sim, tente fazer os passos indicados:
E respondendo a sua pergunta, caso Moderadores tenham acesso ao Painel de Controle poderão fazer até mais do que simplesmente banir membros.
Caso queira que Moderadores não possam banir membros, visite: Painel de Controle Geral Fórum Segurança Em 'Proibir aos moderadores de banir os membros:' marque como "SIM" Salve.
Resolve?
Até mais.
Sua dúvida ainda persiste?
Caso sim, tente fazer os passos indicados:
. Acidália' escreveu:Sabe o grupo padrão de Administradores, o que já vem no fórum? Pois é, você deve colocar os membros que quer que tenham acesso ao Painel de Controle e escolher a visualização do grupo como "Oculto".
Depois, deve criar outro grupo de Administradores com apenas os verdadeiros Administradores, entendeu?
E respondendo a sua pergunta, caso Moderadores tenham acesso ao Painel de Controle poderão fazer até mais do que simplesmente banir membros.
Caso queira que Moderadores não possam banir membros, visite: Painel de Controle Geral Fórum Segurança Em 'Proibir aos moderadores de banir os membros:' marque como "SIM" Salve.
Resolve?
Até mais.
Coloca o grupo de administrador "oculto" e coloca os moderadores lá,aí você cria outro grupo da cor que deseja e adiciona o moderador la! pronto nao ficar mais vermelho,e tente botar o grupo administrador como sem cor indo em:
Usuário e Grupos Administração dos Grupos Administrador Aplicar a cor aos membros deste grupo? bote não!
Deixando o grupo oculto:
Usuário e Grupos Administração dos Grupos Administrador Status do Grupo : Bote "Grupo Oculto" e salve!
Usuário e Grupos Administração dos Grupos Administrador Aplicar a cor aos membros deste grupo? bote não!
Deixando o grupo oculto:
Usuário e Grupos Administração dos Grupos Administrador Status do Grupo : Bote "Grupo Oculto" e salve!
Olá !
Poderia me informar se sua dúvida foi solucionada?!
Abraços,
Ravenger.
Poderia me informar se sua dúvida foi solucionada?!
Abraços,
Ravenger.