Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Criar um tópico ou fórum restrito a alguns utilizadores
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Criar um tópico ou fórum restrito a alguns utilizadores
Qual é sua questão:
Boa noite
sou moderador de um fórum e gostaria que me ajudassem nesta questão.
eu no meu fórum tenho várias categorias em que todos os usuários tem acesso, mas necessitava de ter uma categoria restrita só a alguns utilizadores selecionados pelos moderadores do fórum.
obrigado
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
no painel de controlo não encontro essa opção ou então está a passar me completamente ao lado.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Boa noite
sou moderador de um fórum e gostaria que me ajudassem nesta questão.
eu no meu fórum tenho várias categorias em que todos os usuários tem acesso, mas necessitava de ter uma categoria restrita só a alguns utilizadores selecionados pelos moderadores do fórum.
obrigado
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
no painel de controlo não encontro essa opção ou então está a passar me completamente ao lado.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Criar um tópico ou fórum restrito a alguns utilizadores
Olá HITMAN_DOT,
Poderá fazê-lo da seguinte forma:
Painel de controle Geral Fórum Categorias e fóruns
Lá irão aparecer os sub-fóruns que eventualmente já criou. Terá de editar aquele que pretende ocultar. Para isso basta clicar em . Irão aparecer várias opções, marque as caixas que estão de acordo com o que pretende.
Até mais.
Poderá fazê-lo da seguinte forma:
Painel de controle Geral Fórum Categorias e fóruns
Lá irão aparecer os sub-fóruns que eventualmente já criou. Terá de editar aquele que pretende ocultar. Para isso basta clicar em . Irão aparecer várias opções, marque as caixas que estão de acordo com o que pretende.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
essa opção eu já tentei diversas vezes mas ate agora não consegui realizar esra situação. decerteza que só por este meio é que consigo ?
tenho que criar algum grupo de usuários ?
obrigado
tenho que criar algum grupo de usuários ?
obrigado
Olá,
Sim, você terá que criar um grupo, colocar os usuários que quiser permitir ver este fórum nele, e depois alterar as permissões do fórum para que só os que estão naquele grupo possam vê-lo.
Até mais.
Sim, você terá que criar um grupo, colocar os usuários que quiser permitir ver este fórum nele, e depois alterar as permissões do fórum para que só os que estão naquele grupo possam vê-lo.
Até mais.