CSS desaparece de um dia para outro
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
CSS desaparece de um dia para outro
Qual é sua questão:
Eu botei o CSS no fórum a muito tempo e formatei meu pc depois da formatação eu fico um dia no fórum e do nada de um dia para outro meu CSS desaparece,tanto no estilo do fórum quanto na Folha de Estilo CSS.`Preciso de ajuda urgente.Por que tbm não se e de meu pc.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
x
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
x
Eu botei o CSS no fórum a muito tempo e formatei meu pc depois da formatação eu fico um dia no fórum e do nada de um dia para outro meu CSS desaparece,tanto no estilo do fórum quanto na Folha de Estilo CSS.`Preciso de ajuda urgente.Por que tbm não se e de meu pc.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
x
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
x
Re: CSS desaparece de um dia para outro
Olá Taynã,
Poderia dizer-me se hoje o problema ainda persiste?
Até mais.
Poderia dizer-me se hoje o problema ainda persiste?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Isso já aconteceu no meu Fórum, o CSS simplismente sumio, eu fui conferir nas ações da Administração e nada, ninguem havia modificado o CSS do Fórum.
Acredito que seja um bug, mas nunca se sabe...
Luciano98 escreveu:Isso já aconteceu no meu Fórum, o CSS simplismente sumio, eu fui conferir nas ações da Administração e nada, ninguem havia modificado o CSS do Fórum.
Olá Luciano98,
Somente uma questão:
Quando esse código (CSS) desapareceu, aparência do seu fórum manteve-se ou alterou?
Creio que essa situação aconteceu comigo anteriormente, mas não causou nenhum problema.
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
A aparência do meu Fórum manteve-se, mas só depois que eu acessei o Layout do Fórum que a aparência piorou, ai eu tive que achar novamente o CSS no meu computador(eu tinha gravado por sorte), se não o Layout ficaria horrível.Needke escreveu:Luciano98 escreveu:Isso já aconteceu no meu Fórum, o CSS simplismente sumio, eu fui conferir nas ações da Administração e nada, ninguem havia modificado o CSS do Fórum.
Olá Luciano98,
Somente uma questão:
Quando esse código (CSS) desapareceu, aparência do seu fórum manteve-se ou alterou?
Creio que essa situação aconteceu comigo anteriormente, mas não causou nenhum problema.
Att, Needke
Olá,
Fez bem de grava-lo no seu computador. Devemos fazer sempre isso, para qualquer erro podermos resolver sem criticar ou arrumar novos problemas para a Ajuda Forumeiros. Mesmo porque a Ajuda Forumeiros anda bem parada... últimamente ninguem quer saber de trabalho... só de lazer.
Fez bem de grava-lo no seu computador. Devemos fazer sempre isso, para qualquer erro podermos resolver sem criticar ou arrumar novos problemas para a Ajuda Forumeiros. Mesmo porque a Ajuda Forumeiros anda bem parada... últimamente ninguem quer saber de trabalho... só de lazer.
Galera eu ja resolvi e obrigado a todos que me ajudaram eu troquei de CSS por que oque estava,dava muitos problemas.
Grato,Taynã
Grato,Taynã