Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Visualização de pontos apenas para Administradores
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Visualização de pontos apenas para Administradores
Qual é sua questão:
Como faço para que o campo Pontos nas Estatísticas do Perfil seja visto apenas pelo Administrador, que sou eu?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Consegui retirar a visualização dos pontos pelos membros apenas no Perfil, mas nas Estatísticas do Perfil continua aparecendo...
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Como faço para que o campo Pontos nas Estatísticas do Perfil seja visto apenas pelo Administrador, que sou eu?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Consegui retirar a visualização dos pontos pelos membros apenas no Perfil, mas nas Estatísticas do Perfil continua aparecendo...
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Visualização de pontos apenas para Administradores
Boa tarde !
Não compreendi sua dúvida, poderia explicá-la ?
Abraços,
Ravenger.
Abraços,
Ravenger.
Olá,
Lamento mas acho que isto não será possível. Se queres que não apareça acho que terás de desativar o sistema de pontos...
Mas podemos tentar:
Asceda em:
Painel de controle Módulos Sistema de pontos Exibir este campo para os visitantes tendo ao menos o status : ADMINISITRADORES
Tentou isto?
Abraços,
Lucky.
Lamento mas acho que isto não será possível. Se queres que não apareça acho que terás de desativar o sistema de pontos...
Mas podemos tentar:
Asceda em:
Painel de controle Módulos Sistema de pontos Exibir este campo para os visitantes tendo ao menos o status : ADMINISITRADORES
Tentou isto?
Abraços,
Lucky.
Obrigado, Lucky.
Mas já está assim no Painel de controle...e apenas os Administradores deveriam ver o campo, mas todos os membros estão vendo também...
Seria um bug no Forumeiros?
Se tiver mais alguma idéia, manda aí.
Mas já está assim no Painel de controle...e apenas os Administradores deveriam ver o campo, mas todos os membros estão vendo também...
Seria um bug no Forumeiros?
Se tiver mais alguma idéia, manda aí.
Game Over ! escreveu:Boa tarde !
Abraços,
Ravenger.
Explicando: Quando clica em perfil, o membro comum do forum acessa o perfil que tem várias abas.
Na aba ESTATÍSTICAS, eles estão vendo o campo Pontos. Não deveriam ver, pois configurei no painel de controle para apenas os Administradores verem...
Tem idéia de como posso manter o sistema de pontuação visível apenas para Administradores?
Abç
Olá!
Creio que não seja possível manter a pontuação visível apenas para Administradores. A não ser que você crie um campo em uma Ficha de RPG e configure a sua escolha.
Resolve?
Até mais.
Creio que não seja possível manter a pontuação visível apenas para Administradores. A não ser que você crie um campo em uma Ficha de RPG e configure a sua escolha.
Resolve?
Até mais.