Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Música personalizada
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Música personalizada
Qual é sua questão:
Queria saber como coloca APENAS uma musica minha (que ja esta no meu PC) no fórum, de preferência no widget do fórum.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma, pois nao sei como faz isso.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não Tenho.
Queria saber como coloca APENAS uma musica minha (que ja esta no meu PC) no fórum, de preferência no widget do fórum.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma, pois nao sei como faz isso.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não Tenho.
Re: Música personalizada
Olá X-SKULL,
Terá de fazer o upload da música para um sítio qualquer. Não há como fazer isso diretamente do seu computador. Poderá fazer upload para o youtube e colocar o vídeo oculto ou então para uma lista pessoal utilizando, por exemplo o website Mixpod.
Até mais.
Terá de fazer o upload da música para um sítio qualquer. Não há como fazer isso diretamente do seu computador. Poderá fazer upload para o youtube e colocar o vídeo oculto ou então para uma lista pessoal utilizando, por exemplo o website Mixpod.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
E como eu faço para ocultar o video do youtube e deixar só a barra de ferramentas do video ?
Olá de novo,
Basta colocar as propriedades "width" e "height" com o valor zero.
Caso queira manter a barra de reprodução experimente pôr o "height" com 30 ou 25 px e o "width" em 60 px.
Até mais.
Basta colocar as propriedades "width" e "height" com o valor zero.
Caso queira manter a barra de reprodução experimente pôr o "height" com 30 ou 25 px e o "width" em 60 px.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos