Problemas com widgets
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problemas com widgets
Qual é sua questão:
Porque os widgets do meu fórum só funcionam do lado esquerdo? E se eu passá-los para o lado direito eles não ficam visíveis?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Nenhuma
Porque os widgets do meu fórum só funcionam do lado esquerdo? E se eu passá-los para o lado direito eles não ficam visíveis?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Nenhuma
Re: Problemas com widgets
Olá Loki,
Pode ser algum código CSS ou Javascript do seu Fórum, embora eu não ache que seja isso.
Tambem pode ser a versão do seu Fórum, mesmo eu achando um erro desse tipo muito raro.
Sugiro que tente mudar os Widgets do seu Fórum para o lado "Direito" e logo depois Pré-Visualizar seu Fórum com algum tema da HitSkin(de preferência use uma versão diferente da atual do seu Fórum), para ver se o problema é no Tema do seu Fórum.
Até mais.
Pode ser algum código CSS ou Javascript do seu Fórum, embora eu não ache que seja isso.
Tambem pode ser a versão do seu Fórum, mesmo eu achando um erro desse tipo muito raro.
Sugiro que tente mudar os Widgets do seu Fórum para o lado "Direito" e logo depois Pré-Visualizar seu Fórum com algum tema da HitSkin(de preferência use uma versão diferente da atual do seu Fórum), para ver se o problema é no Tema do seu Fórum.
Até mais.
Olá !
Você deseja mudar os Widgets de lugar corretamente?
Apenas mudando eles de lado e salvando não irá funcionar.
Você terá de ir no painel de controle , acendendo a :
Painel de controle -> Módulos -> Gestão dos widgets do fórum.
Você terá de primeiro, desativar os Widgets na opção :
Exibir os widgets do fórum :
Marque não e salve, depois de salvar, transporte os widgets para o lado direito e salve. Depois de salvar novamente você irá ligar os widgets e visualizar seu fórum !
Abraços,
Ravenger.
Você deseja mudar os Widgets de lugar corretamente?
Apenas mudando eles de lado e salvando não irá funcionar.
Você terá de ir no painel de controle , acendendo a :
Painel de controle -> Módulos -> Gestão dos widgets do fórum.
Você terá de primeiro, desativar os Widgets na opção :
Exibir os widgets do fórum :
Marque não e salve, depois de salvar, transporte os widgets para o lado direito e salve. Depois de salvar novamente você irá ligar os widgets e visualizar seu fórum !
Abraços,
Ravenger.
Olá !
Conseguiu?
Abraços,
Ravenger.
Needke escreveu:Já verificou se definiu uma largura para a Coluna 3?
Painel de Controlo -> Módulos Portal & Widgets -> Gestão dos widgets do fórum -> Opções gerais dos widgets do fórum
No campo 'Largura coluna 3 (direita)' modifique para o valor "180"
Conseguiu?
Abraços,
Ravenger.
Olá Loki,
Acessei o seu Fórum(CSHP), está funcionando normalmente os Widgets no lado direito, portanto já posso fechar o tópico.
Até mais.
Acessei o seu Fórum(CSHP), está funcionando normalmente os Widgets no lado direito, portanto já posso fechar o tópico.
Até mais.