Opção de desativar publicidade
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Opção de desativar publicidade
Qual é sua questão:
Olá, ví vários tópicos, para retirar aqueles banners de propaganda que ficam embaixo do tópico do fórum, e vi o tutorial dizendo como retirá-lo, e deixar visível apenas para visitantes!!
Mas qndo eu vou no painel de controle>geral>forum>Configurações> Desavitar as propagandas e marcar apenas para visitantes, no meu painel de controle não tem a opção de marcar apenas para visitantes, tem apenas a opção de marcar para todos, e para membros e convidados, e a opção de marcar apenas para visitantes não tem!!
Por que não tem esta opção nas minhas configurações??
Eu uso a versão phpBB3
Obrigado!!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma!!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/r/ihimizer/f/imagemfrum.jpg/
Olá, ví vários tópicos, para retirar aqueles banners de propaganda que ficam embaixo do tópico do fórum, e vi o tutorial dizendo como retirá-lo, e deixar visível apenas para visitantes!!
Mas qndo eu vou no painel de controle>geral>forum>Configurações> Desavitar as propagandas e marcar apenas para visitantes, no meu painel de controle não tem a opção de marcar apenas para visitantes, tem apenas a opção de marcar para todos, e para membros e convidados, e a opção de marcar apenas para visitantes não tem!!
Por que não tem esta opção nas minhas configurações??
Eu uso a versão phpBB3
Obrigado!!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma!!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://2img.net/r/ihimizer/f/imagemfrum.jpg/
Re: Opção de desativar publicidade
Olá !
Isso acontece pois há alguns fóruns velhos então esta opção não está disponível, apenas em fóruns mais recentes a opção foi colocada.
Mesmo assim, marque a opção MEMBROS e CONVIDADOS.
É quase a mesma coisa, os membros que diz aí são as pessoas que acabaram de se registrar no fórum e não tem nem grupo nem nada.
Abraços,
Ravenger.
Isso acontece pois há alguns fóruns velhos então esta opção não está disponível, apenas em fóruns mais recentes a opção foi colocada.
Mesmo assim, marque a opção MEMBROS e CONVIDADOS.
É quase a mesma coisa, os membros que diz aí são as pessoas que acabaram de se registrar no fórum e não tem nem grupo nem nada.
Abraços,
Ravenger.
Mas então, meu forum eu abri ele jaz 5 dias, ele eh recente, e não tem a opção... pq será????
E mto obrigado pela ajuda até agora, jah fiz a altereção!!
Obrigado!!
E mto obrigado pela ajuda até agora, jah fiz a altereção!!
Obrigado!!
Olá Camorra,
O que o meu colega queria dizer é que a opção "convidados" está desativada nos fóruns mais recentes. Apenas os mais antigos mantém essa opção, compreende?
Até mais.
O que o meu colega queria dizer é que a opção "convidados" está desativada nos fóruns mais recentes. Apenas os mais antigos mantém essa opção, compreende?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Olá!
Poste uma screen das opções exibidas na página:
Painel de controle -> Geral -> Fórum -> Configurações
Pode também desativar a publicidade para membros e convidados mas para isso de obter créditos.
Aguardo a screen.
Até mais!
Poste uma screen das opções exibidas na página:
Painel de controle -> Geral -> Fórum -> Configurações
Pode também desativar a publicidade para membros e convidados mas para isso de obter créditos.
Aguardo a screen.
Até mais!
Ah bom, agora eu entendi, achei que nos fóruns antigos não tinha esta opção, e nos recentes tinha, mas eh ao contrário, agora entendi!!
Mas agora eu jah tirei as propagandas, consegui, mto obrigado!!
Mas agora eu jah tirei as propagandas, consegui, mto obrigado!!