Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Nome de separador
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Nome de separador
Qual é sua questão:
Olá colegas!
Já pesquisei aqui no fórum, e não encontrei respostas - daí estar criando este novo tópico...
Tentei de diversas formas resolvê-lo antes de aborrecer vocês com minhas questões, mas...
Então é o seguinte:
Eu tive uns problemas com a reserva do domínio. Mas entretanto, as coisas mudaram um pouco no meu fórum, e decidimos fazer um projecto novo.
Então mudámos o nome do fórum, e pode ser encontrado aqui: http://triplicarte.bestdiscussion.net/
Se vocês clicarem nesse link, o nome do separador é "Lusitana.Org". Pois eu queria mudar isso, porque o projecto todo mudou de nome e de conceito!!!
Já tentei de todas as formas, mas não estou conseguindo.
Como posso mudar de Lusitana.Org para triplic'ARTE ???
Podem ajudar?
Obrigada
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
no painel de controle tentei verificar como poderia alterar esta situação, mas sem sucesso
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá colegas!
Já pesquisei aqui no fórum, e não encontrei respostas - daí estar criando este novo tópico...
Tentei de diversas formas resolvê-lo antes de aborrecer vocês com minhas questões, mas...
Então é o seguinte:
Eu tive uns problemas com a reserva do domínio. Mas entretanto, as coisas mudaram um pouco no meu fórum, e decidimos fazer um projecto novo.
Então mudámos o nome do fórum, e pode ser encontrado aqui: http://triplicarte.bestdiscussion.net/
Se vocês clicarem nesse link, o nome do separador é "Lusitana.Org". Pois eu queria mudar isso, porque o projecto todo mudou de nome e de conceito!!!
Já tentei de todas as formas, mas não estou conseguindo.
Como posso mudar de Lusitana.Org para triplic'ARTE ???
Podem ajudar?
Obrigada
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
no painel de controle tentei verificar como poderia alterar esta situação, mas sem sucesso
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Nome de separador
Olá Lucky
Sim, fui a Configuração / Nome do Site: / Descrição do Site,...
Alterei os nomes, mas ainda assim fica o nome antigo no separador
Sim, fui a Configuração / Nome do Site: / Descrição do Site,...
Alterei os nomes, mas ainda assim fica o nome antigo no separador
Olá Li,
Basta fazer o seguinte:
Painel de controle Geral Promoção do fórum Motores de busca
No campo "Título da Página principal" coloque o título que quer ver nas abas dos navegadores e salve.
Até mais.
Basta fazer o seguinte:
Painel de controle Geral Promoção do fórum Motores de busca
No campo "Título da Página principal" coloque o título que quer ver nas abas dos navegadores e salve.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
aaai, muito obrigada!!! Já está resolvido! Agradeço imenso, vocês são os maiores!
Até logo*
Até logo*