Tópico bloqueado ainda permite resposta
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Tópico bloqueado ainda permite resposta
Qual é sua questão:
Eu tranquei um tópico no meu fórum (eu sou o fundador) mas mesmo assim tem como respondê-lo!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma, pois nem sei por onde começar!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Nenhuma!
Eu tranquei um tópico no meu fórum (eu sou o fundador) mas mesmo assim tem como respondê-lo!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma, pois nem sei por onde começar!
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Nenhuma!
Re: Tópico bloqueado ainda permite resposta
Olá Nyronmi,
Não se preocupe, somente o Administrador e os Moderadores podem responde-lo, provavelmente você conseguiu responde-lo por uma conta Administradora.
Até mais.
Não se preocupe, somente o Administrador e os Moderadores podem responde-lo, provavelmente você conseguiu responde-lo por uma conta Administradora.
Até mais.
Re: Tópico bloqueado ainda permite resposta
Luciano98 escreveu:Olá Nyronmi,
Até mais.
Nossa que susto, eu pensei que tinha errado alguma coisa, muito obrigado, pode TRANCAR a questão!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos