Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Backup de Todos os Dados do Forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Backup de Todos os Dados do Forum
Qual é sua questão:
Quero saber se tem como o Forumeiros Liberar um Backup de Todos os Topicos e Menssagens, Membros, Votações, Codigos e Talz!
Pelo menos isso!
Só dos Membros, Postagens e Topicos, Categorias, Foruns e Sub-Foruns!
Quero mudar tipo como posso dizer do "FORUMEIROS para o MYBB"
Dizem que la é melhor e talz, nao to falando que o Forumeiros é ruim, pelo contrario é bom, mais ele e bom no Começo de um Forum, quando ele começa a cresçer, o Forum precisa de mais Opções, tipo eu ja nao sei de CSS e HTML então dificulta a Mudança no Forum!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhum, só preciso de um Backup dos: MEMBROS, TOPICOS E MENSSAGENS, CATEGORIAS, FORUNS E SUB-FORUNS
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Nenhuma
Quero saber se tem como o Forumeiros Liberar um Backup de Todos os Topicos e Menssagens, Membros, Votações, Codigos e Talz!
Pelo menos isso!
Só dos Membros, Postagens e Topicos, Categorias, Foruns e Sub-Foruns!
Quero mudar tipo como posso dizer do "FORUMEIROS para o MYBB"
Dizem que la é melhor e talz, nao to falando que o Forumeiros é ruim, pelo contrario é bom, mais ele e bom no Começo de um Forum, quando ele começa a cresçer, o Forum precisa de mais Opções, tipo eu ja nao sei de CSS e HTML então dificulta a Mudança no Forum!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhum, só preciso de um Backup dos: MEMBROS, TOPICOS E MENSSAGENS, CATEGORIAS, FORUNS E SUB-FORUNS
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Nenhuma
Re: Backup de Todos os Dados do Forum
Olá TnT Rox,
Para fazer backup das informações do seu Fórum acesse as Ferramentas de Emergencia.
Não é possível pegar os dados da Forumeiros e colocar no "MYBB".
você terá que começar do zero no "MYBB".
Até mais.
Para fazer backup das informações do seu Fórum acesse as Ferramentas de Emergencia.
Não é possível pegar os dados da Forumeiros e colocar no "MYBB".
você terá que começar do zero no "MYBB".
Até mais.
O Problema é que é TENSO começa do zero ;s
Por Favor FORUMEIROS, parem de serem HIPOCRITAS!
Oq custa deixar agente fazer iso ?
aff'
aff'
Nós não podemos ajuda-lo, os lideres da Forumeiros provavelmente não leram essa mensagem, por isso, caso queira que isso seja possível crie uma sugestão:TnT Rox escreveu:O Problema é que é TENSO começa do zero ;s
aff'
Criar sugestão
Até mais.