Modificar visualização dos "Últimos assuntos"?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Modificar visualização dos "Últimos assuntos"?
Qual é sua questão:
apenas alguns tópicos são liberados para quem não é membro, mas no ULTIMOS ASSUNTOS, que aparece rolando à esquerda do forum, pode ser acessado por qualquer pessoa, mesmo sem ser membro.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
http://grupocalopsitas.forumeiros.com
apenas alguns tópicos são liberados para quem não é membro, mas no ULTIMOS ASSUNTOS, que aparece rolando à esquerda do forum, pode ser acessado por qualquer pessoa, mesmo sem ser membro.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
http://grupocalopsitas.forumeiros.com
Re: Modificar visualização dos "Últimos assuntos"?
Ola,
Você esta querendo dizer que quer expor os ''Últimos assuntos'' somente para registados?! Caso for esse o problema não tem como.
Ate mais.
Você esta querendo dizer que quer expor os ''Últimos assuntos'' somente para registados?! Caso for esse o problema não tem como.
Ate mais.
Nos Ultimos Assuntos, aparece tudo quer tópico que postem!
Mais se o tópico estiver numa área Somente para moderadores, o mesmo não pode ser lido e/ou acessado.
Abraços,
LeooZz
Mais se o tópico estiver numa área Somente para moderadores, o mesmo não pode ser lido e/ou acessado.
Abraços,
LeooZz
Olá,
Pelo que pude entender você quer que os "Tópicos Recentes"(últimos assuntos) não apareça para convidados certo?
Se sim asceda em:
Painel de controle Módulo Portal & Widgets Configuração do portal ( ou dependendo "Gestão dos widgets dofórum" Estrutura Clique no " " da widget "Últimos assuntos" Em "Autorizações :" coloque de acordo com sua preferência.
Resolve?
Abraços,
Lucky.
Pelo que pude entender você quer que os "Tópicos Recentes"(últimos assuntos) não apareça para convidados certo?
Se sim asceda em:
Painel de controle Módulo Portal & Widgets Configuração do portal ( ou dependendo "Gestão dos widgets dofórum" Estrutura Clique no " " da widget "Últimos assuntos" Em "Autorizações :" coloque de acordo com sua preferência.
Resolve?
Abraços,
Lucky.
pessoal, muito grata! Lucky, fiz o que vc me orientou, deu certo, veja : http://grupocalopsitas.forumeiros.com/
abraços e gostei do interesse de vcs em me ajudar. grata!
abraços e gostei do interesse de vcs em me ajudar. grata!