Ordem das páginas nos tópicos
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ordem das páginas nos tópicos
Qual é sua questão:
Até pouco tempo ao clicar em um Tópico ia automaticamente para ultima mensagem postada, de um dia para o outro mudou.
Agora ao Clicar, vai para a primeira mensagem postada, gostaria de voltar a ultima configuração, porém não sei como fazer, se alguem puder ajudar o/
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
.....
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Até pouco tempo ao clicar em um Tópico ia automaticamente para ultima mensagem postada, de um dia para o outro mudou.
Agora ao Clicar, vai para a primeira mensagem postada, gostaria de voltar a ultima configuração, porém não sei como fazer, se alguem puder ajudar o/
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
.....
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Ordem das páginas nos tópicos
Olá DouglasBandeira,
Não entendi sua duvida muito bem, acessei seu Fórum, as mensagens estão indo normal.
Você se refere ao número das páginas?
Poderia explicar melhor sua duvida e/ou postar um PrintScreen.
Até mais.
Não entendi sua duvida muito bem, acessei seu Fórum, as mensagens estão indo normal.
Você se refere ao número das páginas?
Poderia explicar melhor sua duvida e/ou postar um PrintScreen.
Até mais.
Olá.
Creio eu que eu saiba como ajuda-lo. Vamos lá então... siga os seguintes passos:
Paínel de Controle Geral Aba Fórum Categorias e fóruns.
Encontre o fórum na qual seu tópico se localiza, por exemplo:
- Regras Gerais se localiza no fórum Regras.
Após ter localizado o desterminado fórum, clique no ícone que se encontra na frente do fórum. Observe:
Após isto será aberto a página de configurações deste fórum que você acaba de selecionar.
Se você reparar, você verá vários itens, más apenas um nós vamos usar. Procure por "Classificar as mensagens por"(Lembrando que ela se encontra como ultima opção.
Após ter encontrado-a, mude seu campo para "Data da mensagem(primeiro a mais recente)". Observe:
Após isto é só dar em e pronto!
NOTA: Repita este processo com os outros fóruns de teu fórum.
Creio eu que eu saiba como ajuda-lo. Vamos lá então... siga os seguintes passos:
Paínel de Controle Geral Aba Fórum Categorias e fóruns.
Encontre o fórum na qual seu tópico se localiza, por exemplo:
- Regras Gerais se localiza no fórum Regras.
Após ter localizado o desterminado fórum, clique no ícone que se encontra na frente do fórum. Observe:
Após isto será aberto a página de configurações deste fórum que você acaba de selecionar.
Se você reparar, você verá vários itens, más apenas um nós vamos usar. Procure por "Classificar as mensagens por"(Lembrando que ela se encontra como ultima opção.
Após ter encontrado-a, mude seu campo para "Data da mensagem(primeiro a mais recente)". Observe:
Após isto é só dar em e pronto!
NOTA: Repita este processo com os outros fóruns de teu fórum.
Não,
Tipo antigamente ao Clicar em um Tópico ia pra ultima pag, e pra ultima mensagem postada.
Tipo antigamente ao Clicar em um Tópico ia pra ultima pag, e pra ultima mensagem postada.
Olá DouglasBandeira,
Lamento mas infelizmente não há como alterar essa configuração.
Até mais.
Lamento mas infelizmente não há como alterar essa configuração.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Olá de novo,
Sim, de facto antes era como disse. No entanto alterou-se de repente e não nada no Painel de controle que nos possibilite mudar isso.
Até mais.
Sim, de facto antes era como disse. No entanto alterou-se de repente e não nada no Painel de controle que nos possibilite mudar isso.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285