Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como selecionar novos membros
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como selecionar novos membros
Qual é sua questão:
Olá, minha dúvida eh esta...
criei um forum faz uma semana, mas percebi que qualquer pessoa pode se inscrever nele, e ter ascesso ao forum!!
Quando a pessoa apenas de registra, os admins do forum podem ir lah em Usuários e grupos / membros inativos e aceita-los, certo?
Mas se o usuário se registrar, abrir o seu email e confirmar, eles jah poderão ter acesso ao fórum e jah serão membros!!
Quero saber se existe como os novos membros que se registrarem, pedirem uma autorização para fazer parte do forum, para evitar membros registrados indesejáveis!!
Ou então, caso não tenha, como eu faço para blokiar todos os tópicos do forum para membros recem registrados, e abilitar os tópicos apenas para membros que estão em grupos??
Seria em Geral>Categorias do forum>Autorizações ao lado de cada tópico> e desmarcar a opção ler e escrever na tabela?? E deixar apenas para grupos?? Seria isso??
Muito obrigado pela atenção!!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não eh nescessário!!
Olá, minha dúvida eh esta...
criei um forum faz uma semana, mas percebi que qualquer pessoa pode se inscrever nele, e ter ascesso ao forum!!
Quando a pessoa apenas de registra, os admins do forum podem ir lah em Usuários e grupos / membros inativos e aceita-los, certo?
Mas se o usuário se registrar, abrir o seu email e confirmar, eles jah poderão ter acesso ao fórum e jah serão membros!!
Quero saber se existe como os novos membros que se registrarem, pedirem uma autorização para fazer parte do forum, para evitar membros registrados indesejáveis!!
Ou então, caso não tenha, como eu faço para blokiar todos os tópicos do forum para membros recem registrados, e abilitar os tópicos apenas para membros que estão em grupos??
Seria em Geral>Categorias do forum>Autorizações ao lado de cada tópico> e desmarcar a opção ler e escrever na tabela?? E deixar apenas para grupos?? Seria isso??
Muito obrigado pela atenção!!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não eh nescessário!!
Re: Como selecionar novos membros
Olá Camorra,
A conta pode ser Ativada pelo Administrador.
Leia este tutorial:
[FAQ] Ativação de novos membros
Até mais.
A conta pode ser Ativada pelo Administrador.
Leia este tutorial:
[FAQ] Ativação de novos membros
Até mais.
Re: Como selecionar novos membros
Okk, muitíssimo obrigado!!
Problema resolvido, pode fexar o tópico!!
Obrigado pela atenção!! Abraços!!
Problema resolvido, pode fexar o tópico!!
Obrigado pela atenção!! Abraços!!