Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Visualização do fórum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Visualização do fórum
Qual é sua questão:
Olá boa noite !
qual o código que impede a visualização de qualquer pagina no fórum ??? gostaria de fazer modificações gerais em meu fórum é vou prescisar deste código para que ninguém visualize as modificações antes da data prevista.
fico grato se puderem evitar...
o código deve de estar como este aqui
www.i9vision.org
ninguém consegue ver pois o fórum está em reforma...
Cump°s Milo100
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
a
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá boa noite !
qual o código que impede a visualização de qualquer pagina no fórum ??? gostaria de fazer modificações gerais em meu fórum é vou prescisar deste código para que ninguém visualize as modificações antes da data prevista.
fico grato se puderem evitar...
o código deve de estar como este aqui
www.i9vision.org
ninguém consegue ver pois o fórum está em reforma...
Cump°s Milo100
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
a
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Visualização do fórum
Olá milo100,
Essa função é denominada "Fórum em Construção", e para ativa-la, asceda até:
Painel de Controle :: Geral :: Fórum :: Configuração
Lá, mude a "Radio box" de Fórum em construção de "Não" para "Sim". Tens a opção de personalizar a mensagem a mensagem de manutenção clicando no botão "Personalizar", ao lado das "Radio Box".
Após essa mudança, clique em salvar. Nenhum visitante / membro cadastrado estará apto a ver o fórum até que essa mudança seja desfeita. Apenas administradores.
Att.
Yakushi Icefox.
Essa função é denominada "Fórum em Construção", e para ativa-la, asceda até:
Painel de Controle :: Geral :: Fórum :: Configuração
Lá, mude a "Radio box" de Fórum em construção de "Não" para "Sim". Tens a opção de personalizar a mensagem a mensagem de manutenção clicando no botão "Personalizar", ao lado das "Radio Box".
Após essa mudança, clique em salvar. Nenhum visitante / membro cadastrado estará apto a ver o fórum até que essa mudança seja desfeita. Apenas administradores.
Att.
Yakushi Icefox.
Tenho que por apenas a palavra RADIO BOX ???
por que fiz e ñao funcionou...:S
por que fiz e ñao funcionou...:S
Olá,
Abraços,
Lucky.
Lá você procura por "Fórum em construção", e marca a opção "sim". Somente isto, mais nada. Caso queira personalizar, cliquem em "personalizar" e escreva o texto desejado.Painel de Controle :: Geral :: Fórum :: Configuração
Abraços,
Lucky.
Olá !
eu quero deixar o fórum sem acesso algum. que fique uma pagina que evite a exibição do fórum. dessa forma sei como faz. mais quero deixar para que ninguém veja as modificações como no link que lhes dei. apenas o Administrador consegue visualizar. :S
eu quero deixar o fórum sem acesso algum. que fique uma pagina que evite a exibição do fórum. dessa forma sei como faz. mais quero deixar para que ninguém veja as modificações como no link que lhes dei. apenas o Administrador consegue visualizar. :S
milo100 escreveu:Olá !
Se você fizer o que lhe foi indicado seu Fórum será bloqueado, agora ele ainda não está
Olá milo100,
Crie uma página html personalizada e defina-a como página de redirecionamento aquando da colocação do fórum em construção.
Leia mais sobre isso:
[FAQ] Gerir a função "Fórum em construção"
[FAQ] Criar uma página inicial HTML personalizada
Lembre-se que você como administrador não verá logo as alterações uma vez que a sua conta consegue visualizar tudo. Tente aceder sem estar com o login ativo e veja se as alterações estão do seu agrado.
Até mais.
Crie uma página html personalizada e defina-a como página de redirecionamento aquando da colocação do fórum em construção.
Leia mais sobre isso:
[FAQ] Gerir a função "Fórum em construção"
[FAQ] Criar uma página inicial HTML personalizada
Lembre-se que você como administrador não verá logo as alterações uma vez que a sua conta consegue visualizar tudo. Tente aceder sem estar com o login ativo e veja se as alterações estão do seu agrado.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Olá Lucky / Haikiri !
a parte que vocês disseram para eu fazer eu ja sabia, quero fazer de um modo em que http://innovation.forumeiro.org/ não fique apenas a mensagem. e o logo apareca. Eu quero que o fórum fique completamente sem visualização. apenas eu possa ver. eu sei que ativando o modo de construção apenas os adminstradores e usuariarios que possa visualizar o painel de controle podem ver o fórum completo...
Cump°s
Pedro vou ver o teus link
a parte que vocês disseram para eu fazer eu ja sabia, quero fazer de um modo em que http://innovation.forumeiro.org/ não fique apenas a mensagem. e o logo apareca. Eu quero que o fórum fique completamente sem visualização. apenas eu possa ver. eu sei que ativando o modo de construção apenas os adminstradores e usuariarios que possa visualizar o painel de controle podem ver o fórum completo...
Cump°s
Pedro vou ver o teus link
Olá,
Se é assim siga os passo do João, e logo depois crie uma página de redirecionamente em seu fórum
Abraços.
Se é assim siga os passo do João, e logo depois crie uma página de redirecionamente em seu fórum
Abraços.
Olá Pedro !
Obrigado pela ajuda. resultou sim...!
obrigado aos demais pela atenção e pela ajuda...
Qualquer coisa só dizer
Obrigado pela ajuda. resultou sim...!
obrigado aos demais pela atenção e pela ajuda...
Qualquer coisa só dizer
Resolvido | Fechado