Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Créditos para outro Forum.
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Créditos para outro Forum.
Qual é sua questão:
boas
Bem, ja tive aqui a dar uma vista de olhos e encontrei o que queria, mas nao está como eu queria esclarecido.
Bem, então é o seguinte:
Eu tenho criado um Forum, mas queria criar outro só que eu já dei alguns Créditos no meu forum que criei primeiro, e então eu queria saber se era possivel passar os Creditos de um para outro Forum.
Se for possivel eu posso dar todas as informações necessarias do forum para nao pensarem k eu estou a enganar.
Mas queria mesmo que esses creditos fossem mesmo para o outro, não queria estar a enviar novamente.
Peço a Administração por favor, preciso de ajuda nesta situaçao.
Obrigado
cumprimentos
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Ainda nenhumas, estou a espera de uma resposta da Administração...
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
boas
Bem, ja tive aqui a dar uma vista de olhos e encontrei o que queria, mas nao está como eu queria esclarecido.
Bem, então é o seguinte:
Eu tenho criado um Forum, mas queria criar outro só que eu já dei alguns Créditos no meu forum que criei primeiro, e então eu queria saber se era possivel passar os Creditos de um para outro Forum.
Se for possivel eu posso dar todas as informações necessarias do forum para nao pensarem k eu estou a enganar.
Mas queria mesmo que esses creditos fossem mesmo para o outro, não queria estar a enviar novamente.
Peço a Administração por favor, preciso de ajuda nesta situaçao.
Obrigado
cumprimentos
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Ainda nenhumas, estou a espera de uma resposta da Administração...
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Créditos para outro Forum.
Olá,
Lamento isto não é possível, há uma sugestão feita por mim sugerindo isto, veja:
Créditos
Abraços.
Lucky.
Lamento isto não é possível, há uma sugestão feita por mim sugerindo isto, veja:
Créditos
Abraços.
Lucky.