Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Questões de regras dos forumeiros
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Questões de regras dos forumeiros
Qual é sua questão:
Queria saber o seguinte, as regras do forumeiros nós não podemos disponibilizar material para baixar.
Minha duvida é se disponibilizarmos material para consultar online estamos na mesma infringindo as regras do Forumeiro
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Queria saber o seguinte, as regras do forumeiros nós não podemos disponibilizar material para baixar.
Minha duvida é se disponibilizarmos material para consultar online estamos na mesma infringindo as regras do Forumeiro
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
-
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Re: Questões de regras dos forumeiros
Olá!
Creio que não seja uma infração das regras, desde que coloque a fonte ou onde procurar, acho que é permitido!
Resolvido?
Até mais.
Creio que não seja uma infração das regras, desde que coloque a fonte ou onde procurar, acho que é permitido!
Resolvido?
Até mais.
Olá!
Explique um pouco melhor sua dúvida, pois se diz sobre colocar link para consultar material e este link tiver um download ao abrir não é permitido, já se for conteúdo de texto ou outros que não precise efetuar download para executar é permitido.
Até mais!
Explique um pouco melhor sua dúvida, pois se diz sobre colocar link para consultar material e este link tiver um download ao abrir não é permitido, já se for conteúdo de texto ou outros que não precise efetuar download para executar é permitido.
Até mais!
Na realidade são vídeos para ver online por exemplo que estão no youtube episódios de animes etc.
Olá!
Deste modo não é proibido, mas já se for coloca-los para download ai sim já é proibido.
Até mais!
Deste modo não é proibido, mas já se for coloca-los para download ai sim já é proibido.
Até mais!