Imagem do fórum é alterada quando colocado novo sub-fórum
+2
seender
glauberiury
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Imagem do fórum é alterada quando colocado novo sub-fórum
Qual é sua questão:
Temos um fórum chamado MEU ESPAÇO, no fórumneverland.com.
Para os fóruns escolhermos a imagem da luva: sem novas mensagem luva cinca, com novas mensagens luva verde.
Ocorre que, quero criar um sub fórum dentro do meu espaço, mas quando faço isso, a imagem do fórum origem, ou seja, do fórum meu espaço, muda para a coroa amarela que diz não haver novas mensagens.
Queremos que o MEU ESPAÇo continue com a luvinha, como os outros fóruns. O que devo fazer?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Modifiquei estrtura e hierarquia mas não deu certo.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Primeiro Print:
Segundo:
Terceiro:
Temos um fórum chamado MEU ESPAÇO, no fórumneverland.com.
Para os fóruns escolhermos a imagem da luva: sem novas mensagem luva cinca, com novas mensagens luva verde.
Ocorre que, quero criar um sub fórum dentro do meu espaço, mas quando faço isso, a imagem do fórum origem, ou seja, do fórum meu espaço, muda para a coroa amarela que diz não haver novas mensagens.
Queremos que o MEU ESPAÇo continue com a luvinha, como os outros fóruns. O que devo fazer?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Modifiquei estrtura e hierarquia mas não deu certo.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Primeiro Print:
Segundo:
Terceiro:
Re: Imagem do fórum é alterada quando colocado novo sub-fórum
Olá!
Não compreendi bem, pois não há nada de errado, o que deseja é modificar essas duas imagens? se sim aceda à:
Painel de controle -> Visualização -> Imagens e cores -> Gestão das imagens -> Modo avançado / Ícones dos tópicos
Lá irá definir essas duas imagens, logo depois da edição carregue no botão salvar para terminar o processo.
Melhores cumprimentos,
seender
Não compreendi bem, pois não há nada de errado, o que deseja é modificar essas duas imagens? se sim aceda à:
Painel de controle -> Visualização -> Imagens e cores -> Gestão das imagens -> Modo avançado / Ícones dos tópicos
Lá irá definir essas duas imagens, logo depois da edição carregue no botão salvar para terminar o processo.
Melhores cumprimentos,
seender
Veja.
Na primeira imagem, onde tem "MEU ESPAÇO", tinha uma luva ali, como nos outro de cima.
Quando eu criei "CINEMA" dentro do "MEU ESPAÇO", a imagem dele mudou para essa coroa.
Ocorre que, MEU ESPAÇO é um fórum como os outro de cima, e está com uma imagem diferente após essa mudança.
A dúvida é: Como deixar o MEU ESPAÇO com a luva, como antes estava, e como os outros fóruns de cima estão, mesmo com a mudança de ter colocando um sub fórum CINEMA dentro dele?
Se eu mudar em gestão de imagens,a credito que modificará todos, e o problema está só em MEU ESPAÇO, também porque é o único fórum que contém um sub fórum.
Grato pela atenção, desde já.
Na primeira imagem, onde tem "MEU ESPAÇO", tinha uma luva ali, como nos outro de cima.
Quando eu criei "CINEMA" dentro do "MEU ESPAÇO", a imagem dele mudou para essa coroa.
Ocorre que, MEU ESPAÇO é um fórum como os outro de cima, e está com uma imagem diferente após essa mudança.
A dúvida é: Como deixar o MEU ESPAÇO com a luva, como antes estava, e como os outros fóruns de cima estão, mesmo com a mudança de ter colocando um sub fórum CINEMA dentro dele?
Se eu mudar em gestão de imagens,a credito que modificará todos, e o problema está só em MEU ESPAÇO, também porque é o único fórum que contém um sub fórum.
glauberiury escreveu:Veja.
Olá,
Eu aconselho a remover o fórum ''Cinema'' e voltar a recria-lo caso o mesmo permaneça igual peça suporte de um técnico.
Até mais.
Não deu certo sua indicação amigo Leppy...
O fórum ainda continua com o mesmo problema..
glauberiury escreveu:Não deu certo sua indicação amigo Leppy...
Olá de novo,
Como eu disse anterioremente peça suporte a um técnico na área correcta:
''Necessidade dum Técnico''
Até mais.
huumm, deixo me ver se te entendi.
Você quer que no lugar da estrela, tivesse uma luva também?
Bem se for isso vá em:
Visualizações > Gestão das Imagens > Modo Avançado > Icones do Fórum.
Ai verifique as imagens.
Att
Wolk
Você quer que no lugar da estrela, tivesse uma luva também?
Bem se for isso vá em:
Visualizações > Gestão das Imagens > Modo Avançado > Icones do Fórum.
Ai verifique as imagens.
Att
Wolk
Olá!
Não há como mudar somente para um sub-fórum sem mudar para os outros.
Lamento!
Lamento!
seender escreveu:Olá!
Lamento!
Creio ainda não ter sido compreendido.
Não quero mudar a imagem de um sub fórum. Quero que a imagem do fórum MEU ESPAÇo continue sendo a LUVA, como era antes de colocar um sub forum dentro dele.
A imagem dele so mudou para essa "coroa" quando eu criei dentro do MEU ESPAÇO o sub fórum CINEMA.
Assim, ele ficou diferente dos demais.
Se não tiver jeito, vou desfazer a modificação...
Obrigado amigos por toda atenção despendida até agora.
obs: se eu for em gestão de imagens e mudar lá a opção irá alterar todo o fórum.
Última edição por glauberiury em 07.03.11 22:44, editado 1 vez(es)
Olá,
Talvez você trocou as imagens e está pensando que é um Bug. O Fórum sempre fica com este problema ou as vezes volta ao normal?
Talvez você trocou as imagens e está pensando que é um Bug. O Fórum sempre fica com este problema ou as vezes volta ao normal?
Olá,
Talvez seja algum código CSS colocado, poderia apresentar sua folha CSS?
Caso isso não resolve, sugiro apresentar este problemas aos técnicos.
Abraços.
Talvez seja algum código CSS colocado, poderia apresentar sua folha CSS?
Caso isso não resolve, sugiro apresentar este problemas aos técnicos.
Abraços.
Amigos, resolvemos o problema no nosso fórum. Todos estão convidados a se tornarem membros de Neverland.
Muito obrigado pela ajuda.
Abraços
Muito obrigado pela ajuda.
Abraços