Botão obrigado não aparece
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Botão obrigado não aparece
Qual é sua questão:
Eu já activei meu botão de Obrigado e mesmo assim não aparece.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens (Modo avançado) Botões
Procure por "Botão "Obrigado(a)", desmarque a caixa "ocultar" e certifique-se de que tem um botão definido para o efeito.
Depois, ainda no Painel de controle, terá de ir à aba Módulos Pontos e reputação Reputação
Procure por "Ativar o sistema de reputação", marque "sim" e salve.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://i.servimg.com/u/f61/16/11/42/81/11310.png
Eu já activei meu botão de Obrigado e mesmo assim não aparece.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Painel de controle Visualização Imagens e cores Gestão das imagens (Modo avançado) Botões
Procure por "Botão "Obrigado(a)", desmarque a caixa "ocultar" e certifique-se de que tem um botão definido para o efeito.
Depois, ainda no Painel de controle, terá de ir à aba Módulos Pontos e reputação Reputação
Procure por "Ativar o sistema de reputação", marque "sim" e salve.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://i.servimg.com/u/f61/16/11/42/81/11310.png
Re: Botão obrigado não aparece
Olá MisterMatos,
O tópico que apresentou foi criado por si?
Lembre-se de que o botão obrigado só é visível ao criador de um tópico e nunca nas suas respostas nesse mesmo tópico. Por exemplo: você criou este tópico, verá o botão obrigado na minha mensagem e noutras quaisquer que possam surgir (desde que não sejam suas) mas eu que não criei o tópico não posso ver o botão.
Até mais.
O tópico que apresentou foi criado por si?
Lembre-se de que o botão obrigado só é visível ao criador de um tópico e nunca nas suas respostas nesse mesmo tópico. Por exemplo: você criou este tópico, verá o botão obrigado na minha mensagem e noutras quaisquer que possam surgir (desde que não sejam suas) mas eu que não criei o tópico não posso ver o botão.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Olá de novo,
Então só o criador do tópico poderá visualizar o botão nas mensagens dos outros. Experimente criar um tópico e usar uma outra conta para responder. Depois volte à sua conta inicial (a que criou um tópico) e já será capaz de visualizar o botão na mensagem que a outra conta postou.
Até mais.
Então só o criador do tópico poderá visualizar o botão nas mensagens dos outros. Experimente criar um tópico e usar uma outra conta para responder. Depois volte à sua conta inicial (a que criou um tópico) e já será capaz de visualizar o botão na mensagem que a outra conta postou.
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
MisterMatos escreveu:Aquele tópico não era meu nem a respectiva mensagem!
Olá,
Logicamente, por isso não poderá ver pois o botão 'OBRIGADO' apenas surge para quem cria o tópico, e surge para agradecer a ajuda dada, tente criar um tópico seu.
Até mais.