Links desapareceram
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Links desapareceram
Qual é sua questão:
Boa tarde a todos.
Os links que geralmente aparecem no canto superior esquerdo do corpo do forum. Aqueles links que servem para ver as mensagens desde a ultima visita e coisas assim... esses links desapareceram do meu forum :S
Alguem sabe como repor esses links?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nada
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Foram estes links que desapareceram:
Boa tarde a todos.
Os links que geralmente aparecem no canto superior esquerdo do corpo do forum. Aqueles links que servem para ver as mensagens desde a ultima visita e coisas assim... esses links desapareceram do meu forum :S
Alguem sabe como repor esses links?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nada
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Foram estes links que desapareceram:
Re: Links desapareceram
Olá, yuki
Vá em:
Visualização > Cores
Ache o 'cor do link' e o coloque de outra cor , talvez os linkes estejam da cor do fundo do seu fórum.
Att
Wolk
Vá em:
Visualização > Cores
Ache o 'cor do link' e o coloque de outra cor , talvez os linkes estejam da cor do fundo do seu fórum.
Att
Wolk
Não é disso :S os links desapareceram de lá mesmo.
Não terá a ver com o template?
Desde já obrigado
Não terá a ver com o template?
Desde já obrigado
Olá!
Não sei se é usado o mesmo código do PhpBB3, mas tente utilizar este código.
Aceda à "Folha de estilo CSS":
:seta3: Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Salve.
Até mais.
Luciano98.
Não sei se é usado o mesmo código do PhpBB3, mas tente utilizar este código.
Aceda à "Folha de estilo CSS":
:seta3: Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
ul.linklist{display:block}
Salve.
Até mais.
Luciano98.
Olá,
Se não for muito, sempre quando alguem lhe ajudar, não esqueça de clicar no botão " Obrigado " Nesta pessoa que lhe ajudou e mudar o icon de em curso, para resolvido.
Apenas clique em editar na sua primeira mensagem principal do tópico, selecione o icon resolvido e salve.
Se não for muito, sempre quando alguem lhe ajudar, não esqueça de clicar no botão " Obrigado " Nesta pessoa que lhe ajudou e mudar o icon de em curso, para resolvido.
Apenas clique em editar na sua primeira mensagem principal do tópico, selecione o icon resolvido e salve.