Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Grupos com uma tag específica
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Grupos com uma tag específica
Qual é sua questão:
Olá, eu tenho um forum com varios cargos. A dúvida é por exemplo como eu coloco todos os Moderadores com uma Tag ?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá, eu tenho um forum com varios cargos. A dúvida é por exemplo como eu coloco todos os Moderadores com uma Tag ?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Última edição por Adm_Superium' em 08.03.11 19:02, editado 1 vez(es)
Re: Grupos com uma tag específica
Assim por exemplo eu criei um grupo de supervisores eles moderam todo o forum eu queria colocar todos os supervisores com uma imagem abaixo do nome escrito Supervisor.Como faço isso?
Re: Grupos com uma tag específica
Olá,
Creio que seja realmente os Ranks. Você já visualizou o tutorial que o SantolaZ lhe mandou?
Se sim, era isso que procurava?
Por favor, se resolveu sua duvida, avise-nos ou coloque o icon do tópico como " resolvido " apertando no editar da primeira mensagem e salve. E depois aperte no botão " + " do lado do perfil de SantolaZ ou aperte no botão " Obrigado ".
Creio que seja realmente os Ranks. Você já visualizou o tutorial que o SantolaZ lhe mandou?
Se sim, era isso que procurava?
Por favor, se resolveu sua duvida, avise-nos ou coloque o icon do tópico como " resolvido " apertando no editar da primeira mensagem e salve. E depois aperte no botão " + " do lado do perfil de SantolaZ ou aperte no botão " Obrigado ".