Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Diminuir tamanho do avatar
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Diminuir tamanho do avatar
Qual é sua questão:
Como altero o tamanho dos avatar para que possa ser adicionados Avatares grandes?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Ainda não tomei uma medida pois achei melhor vim procurar ajuda antes que eu danifica-se meu forum
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não Tem
Como altero o tamanho dos avatar para que possa ser adicionados Avatares grandes?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Ainda não tomei uma medida pois achei melhor vim procurar ajuda antes que eu danifica-se meu forum
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Não Tem
Re: Diminuir tamanho do avatar
Olá,
Acenda:
Resolveu?
Type. ao seu dispor.
Acenda:
Painel de Controle Visualização Aba " Avatares " Galeria dos Avatares :seta3: Clique em " Avatares Pessoais " e verá logo no principio: Galeria pessoal
Dimensões máximas dos avatares :
[Valor que deseja] x [Valor que deseja] Pixels
Mude para o que deseja.
Resolveu?
Type. ao seu dispor.
eu já fiz isso mais ele ainda mostra que o Avatar é grande de mais, eu já auterei para um tamanho maior que o avatar e mesmo assim ainda fica mostrando
Olá,
Os avatares não pode exceder a mais que 64 kB.
Mostre-nos seu avatar. Talvez ele não ultrapassa o tamanho, mais em em KB's.
Type. ao seu dispor.
Os avatares não pode exceder a mais que 64 kB.
Mostre-nos seu avatar. Talvez ele não ultrapassa o tamanho, mais em em KB's.
Type. ao seu dispor.
Olá,
Não este é o limite. Já que sua dúvida foi resolvida, coloque o icon como resolvido e aperte no botão obrigado ou no mais do lado do meu perfil (+). Agradeço e até mais.
(Quaisquer dúvidas, poderá contar comigo e com o pessoal.)
Type. ao seu dispor.
Não este é o limite. Já que sua dúvida foi resolvida, coloque o icon como resolvido e aperte no botão obrigado ou no mais do lado do meu perfil (+). Agradeço e até mais.
(Quaisquer dúvidas, poderá contar comigo e com o pessoal.)
Type. ao seu dispor.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos