Pontos apenas para membros
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Pontos apenas para membros
Qual é sua questão:
Bem,gostaria de que apenas jogadores tivessem pontos,ou seja, tenhoum jogo de RPG de hogwarts e gostaria de que só os jogadores tivessem pontos.E possivel??
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Bem,gostaria de que apenas jogadores tivessem pontos,ou seja, tenhoum jogo de RPG de hogwarts e gostaria de que só os jogadores tivessem pontos.E possivel??
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Pontos apenas para membros
Olá!
Não entendi muito bem sua dúvida.
Os jogadores são um grupo ou são os membros?
Até mais.
Luciano98.
Não entendi muito bem sua dúvida.
Os jogadores são um grupo ou são os membros?
Até mais.
Luciano98.
Mas você tem alguma categoria que é liberada para Convidados?Menina Muleka escreveu:Olá luciano sao membros.
Até mais.
Luciano98.
Última edição por Luciano98 em 10.03.11 20:26, editado 1 vez(es)
Olá,
Acho que isto não será possível. Mesmo você criada uma determinada área para seus membros, os staff ou até mesmo os administradores podem aceder a esta página e postar, assim ganhando pontos.
Lamento.
Abraços.
Acho que isto não será possível. Mesmo você criada uma determinada área para seus membros, os staff ou até mesmo os administradores podem aceder a esta página e postar, assim ganhando pontos.
Lamento.
Abraços.
Olá,
Se queres então vamos. Aceda em:
Painel de controle >>> Módulos >>> Pontos e reputação/sistema de pontos >>> Gestão dos pontos>>> Vá na categoria dos membros e coloque o determinado número de pontos >>> Depois vá nas outras e coloque "+0".
Abraços.
Se queres então vamos. Aceda em:
Painel de controle >>> Módulos >>> Pontos e reputação/sistema de pontos >>> Gestão dos pontos>>> Vá na categoria dos membros e coloque o determinado número de pontos >>> Depois vá nas outras e coloque "+0".
Abraços.
Olá,
Você leu minha mensagem? Ela está clara.
Vá nas categorias dos membros e no local a frente delas, coloque por exemplo "+1".
Abraços.
Você leu minha mensagem? Ela está clara.
Vá nas categorias dos membros e no local a frente delas, coloque por exemplo "+1".
Abraços.
Por acaso a categoria dos membros é onde está escrito titulo do forum?
Estou com muita duvida.
Estou com muita duvida.
Olá!
Faça o seguinte:
:seta3: Painel de Controle Módulos Pontos e reputação/sistema de pontos Gestão dos pontos
Procure pela categoria que os Convidados estão postando e determine o número de pontos que eles irão ganhar nessa categoria para +0.
Salve.
Assim quem postar nessa categoria não irá ganhar pontos
Só há um problema, o convidado que já havia ganhado pontos continuará com eles aparecendo no perfil.
Até mais.
Luciano98.
Faça o seguinte:
:seta3: Painel de Controle Módulos Pontos e reputação/sistema de pontos Gestão dos pontos
Procure pela categoria que os Convidados estão postando e determine o número de pontos que eles irão ganhar nessa categoria para +0.
Salve.
Assim quem postar nessa categoria não irá ganhar pontos
Só há um problema, o convidado que já havia ganhado pontos continuará com eles aparecendo no perfil.
Até mais.
Luciano98.
Luciano98 isso eu já fiz,é que eu queria saber se tem como por exemplo- Eu sou a professora e vc é meu aluno, EU queria postar na materia mais nao receber pontos apenas meu aluno.
E possilvel??
E possilvel??
Olá,
Somente se a matéria ondes for postar, não seja na categoria dos membros...
Abraços.
Somente se a matéria ondes for postar, não seja na categoria dos membros...
Abraços.
ae resolvam essa pra mim
https://ajuda.forumeiros.com/t38922-criar-um-calendario-diferente
se eu nao puder postar assim apaguem pofavor!!
https://ajuda.forumeiros.com/t38922-criar-um-calendario-diferente
se eu nao puder postar assim apaguem pofavor!!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos