Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Colocar rádio no fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Colocar rádio no fórum
Qual é sua questão:
Como faço pra colocar um radio com as musicas que eu quiser em meu fórum? Se não tiver como eu colocar com as músicas de minha escolha, como coloco um radio comum no meu fórum? obg desde já!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
hum
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Como faço pra colocar um radio com as musicas que eu quiser em meu fórum? Se não tiver como eu colocar com as músicas de minha escolha, como coloco um radio comum no meu fórum? obg desde já!
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
hum
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Colocar rádio no fórum
hm , okay , vou dar um jeito de fazer isto , colocando um player okay?
Que músicas queres?
Que músicas queres?
o problema é que um radio so com as musicas que eu quiser não tem graça, tenho uma idéia sobre isso, mas eu teria que aprender a por o radio no fórum, pode me ensinar?
Olá, amigo.
Eu iria colocar as músicas que querestes.
Usando players em páginas html.
Cumprimentos.
Eu iria colocar as músicas que querestes.
Usando players em páginas html.
Cumprimentos.
mas eu vou querer trocar de musicas frequentemente, quase todos os dias sendo sincero. eu gostaria q me ensinasse como eu coloco musicas, assim eu n precisarei pedir sempre, basta me ensinar e pronto. é possivel amigo?
Para botar uma rádio qualquer você deve criar um widget personalizado, colocar o código do player no campo HTML, salvar, colocar o widget para aparecer no portal e pronto.
Código de sugestão:
se não entendeu bem poste as duvidas.
Código de sugestão:
- Código:
<iframe frameborder='0' height='47' marginheight='0' marginwidth='0'
scrolling='No' src='http://www.webradio.brasilplayforever.com.br/player/index.php'
width='100%'></iframe>
se não entendeu bem poste as duvidas.
Isso aí eu já não sei, teria que cria rum player para você, não sei fazer. Se quiser uma rádio boa, faça o que eu falei acima.Naruto100 escreveu:e as musicas? como vao passar as musicas que eu quiser? tem como?
temporariamente isso e suficiente, mas o topico continuará aberto, até que alguém me ensine q criar esse tal player. obg msm assim
De nada, to aqui para ajudar, qualquer coisa pode mandar MP.Naruto100 escreveu:temporariamente isso e suficiente, mas o topico continuará aberto, até que alguém me ensine q criar esse tal player. obg msm assim
Olá!
Infelizmente não damos suporte a esse tipo de coisa, somente a problemas relacionados a Fóruns da Forumeiros.
Pesquise em algum buscador "Como criar uma radio gratuita" e provavelmente você achará vários tutoriais de como cria-la.
Até mais.
Luciano98.
Infelizmente não damos suporte a esse tipo de coisa, somente a problemas relacionados a Fóruns da Forumeiros.
Pesquise em algum buscador "Como criar uma radio gratuita" e provavelmente você achará vários tutoriais de como cria-la.
Até mais.
Luciano98.
Rádio gratuita em si, vou te dar umas dicas, procure no google por "criar radio no listen2myradio" é o mais ptrático hospedador de rádios grátis, porém não é nada eficaz, se quiser uma boa mesmo de verdade, hospede numa empresa (não custa muito caro) e se especialize em SAM BC (Sam Broadcaster) para saber como ficar de DJ ta tua rádio, ou então convoque algum DJ '-' Para adcioná-la no forum terá que criar um player e colocar no HTML de um widget como falei acima. É só umas dicas, procure saber de tudo no google, acha rapido e fácil.