Minha assinatura não aparece
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Minha assinatura não aparece
Qual é sua questão:
Eu sou o administrador do fórum Naruto Shippuden Evolution e eu coloquei uma assinatura e ela não apareceu .
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Eu sou o administrador do fórum Naruto Shippuden Evolution e eu coloquei uma assinatura e ela não apareceu .
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Última edição por yurihp em 12.03.11 16:30, editado 1 vez(es)
Re: Minha assinatura não aparece
Olá!
Visite: Perfil Aba 'Preferências' Procure por 'Sempre anexar minha assinatura:' e marque como "SIM" Salve.
Resolve?
Até mais.
Visite: Perfil Aba 'Preferências' Procure por 'Sempre anexar minha assinatura:' e marque como "SIM" Salve.
Resolve?
Até mais.
Re: Minha assinatura não aparece
Olá!
Depois que fiz isso já criou um tópico ou fez algum post? Se sim, visite: Painel de Controle Usuários & Grupos Usuários Opções dos usuários Abaixe até a seção 'Opções do usuário' Em 'Autorizar Assinaturas:' marque como "TODOS OS USUÁRIOS" Salve.
Resolve?
Até mais.
Depois que fiz isso já criou um tópico ou fez algum post? Se sim, visite: Painel de Controle Usuários & Grupos Usuários Opções dos usuários Abaixe até a seção 'Opções do usuário' Em 'Autorizar Assinaturas:' marque como "TODOS OS USUÁRIOS" Salve.
Resolve?
Até mais.