Colocar subdomínio a redirecionar para fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Colocar subdomínio a redirecionar para fórum
Qual é sua questão:
olá!
eu fiz uma pesquisa plo fórum, já li aquele tópico em que explica como se faz com as DNS, mas isso não me ajudou.
eu tenho um domínio com um site e gostava de ter um subdomínio a apontar para o forum no forumeiros: forum.dominio.com mas eu ja tentei alterar as dns e apontar pro subdominio,mas o problema é que os nameservers do site principal mudam para as dns e eu não quero isso.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nada...
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
vista do painel do domínio
olá!
eu fiz uma pesquisa plo fórum, já li aquele tópico em que explica como se faz com as DNS, mas isso não me ajudou.
eu tenho um domínio com um site e gostava de ter um subdomínio a apontar para o forum no forumeiros: forum.dominio.com mas eu ja tentei alterar as dns e apontar pro subdominio,mas o problema é que os nameservers do site principal mudam para as dns e eu não quero isso.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
nada...
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
vista do painel do domínio
Re: Colocar subdomínio a redirecionar para fórum
Boa tarde,
Deverá preencher da seguinte forma, penso que seja o mais adequado tendo em vista ou seu painel de controle:
Subdomain: como você quiser, por exemplo "forum".
Record type: coloque CNAME.
Host address: coloque https://ajuda.forumeiros.com
Eu não tenho certeza de que isso funcionará, mas se não funcionar tente com o Forwarding. OK?
Até mais.
Deverá preencher da seguinte forma, penso que seja o mais adequado tendo em vista ou seu painel de controle:
Subdomain: como você quiser, por exemplo "forum".
Record type: coloque CNAME.
Host address: coloque https://ajuda.forumeiros.com
Eu não tenho certeza de que isso funcionará, mas se não funcionar tente com o Forwarding. OK?
Até mais.
Re: Colocar subdomínio a redirecionar para fórum
Olá!
Poderia nos informar se ainda precisa de ajuda para este assunto, ou já se encontra resolvido?
Até mais!
Poderia nos informar se ainda precisa de ajuda para este assunto, ou já se encontra resolvido?
Até mais!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos