Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como controlar reputação
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como controlar reputação
Qual é sua questão:
Gente,
Quero ter um controle dos usuarios que mais dao reputacao positiva e negativa
Como faco isto?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
revisei painel de controle
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Gente,
Quero ter um controle dos usuarios que mais dao reputacao positiva e negativa
Como faco isto?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
revisei painel de controle
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Como controlar reputação
Olá !
Não há essa disponibilidade para ver a função desejada. Ou seja, não há como ver quem dá mais ou menos reputação.
Atenciosamente.
BlueAngel.
Não há essa disponibilidade para ver a função desejada. Ou seja, não há como ver quem dá mais ou menos reputação.
Atenciosamente.
BlueAngel.
entendi, ^^
eh que tem um usuario que esta de sacanagem e ta dando reputacao negativa por qlqr coisa a todo mundo, o que vc sugere... como posso descubrir e solucionar isto?
eh que tem um usuario que esta de sacanagem e ta dando reputacao negativa por qlqr coisa a todo mundo, o que vc sugere... como posso descubrir e solucionar isto?
Tenter ir em Grupos & Usuário>Controle de pontos, ai voce edita os pontos por rank's e tambem por grupos tambem
Ahh! outra opção tambem se quiser fazer reputação por numeros de mensagens isso e na adimistração de rank's
Ahh! outra opção tambem se quiser fazer reputação por numeros de mensagens isso e na adimistração de rank's
Última edição por Robocrazy:. em 15.03.11 23:55, editado 1 vez(es)