Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Membros não estão conseguindo postar no fórum
+4
Needke
LuizLopes.
Callie
MariAndMichael
8 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Membros não estão conseguindo postar no fórum
Qual é sua questão:
Pessoal, eu abri um topico aqui outro dia falando de um problema que estava enfrentando na caixa de respostas aos topicos. Ela não seleciona.
https://ajuda.forumeiros.com/t38998-caixa-de-resposta-rapida-nao-seleciona
Passei a usar outro navegador e resolveu. Porém hoje recebi emails de usuarios reclamando que há dias não conseguem postar nada no Forum porque a caixa não abre, ou seja, você clica nela e não consegue digitar, não abre.
Peço ajuda para resolver esse problema.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Não sei o porque isso acontece. Talvez seja um problema tecnico.
Só funciona em html.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://i.servimg.com/u/f63/15/73/72/48/imagem13.jpg
Pessoal, eu abri um topico aqui outro dia falando de um problema que estava enfrentando na caixa de respostas aos topicos. Ela não seleciona.
https://ajuda.forumeiros.com/t38998-caixa-de-resposta-rapida-nao-seleciona
Passei a usar outro navegador e resolveu. Porém hoje recebi emails de usuarios reclamando que há dias não conseguem postar nada no Forum porque a caixa não abre, ou seja, você clica nela e não consegue digitar, não abre.
Peço ajuda para resolver esse problema.
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Não sei o porque isso acontece. Talvez seja um problema tecnico.
Só funciona em html.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
https://i.servimg.com/u/f63/15/73/72/48/imagem13.jpg
Re: Membros não estão conseguindo postar no fórum
Olá MariAndMichael,
Quando diz que não seleciona refere-se ao texto, ou seja, não seleciona o texto que os membros escrevem?
Até mais.
Quando diz que não seleciona refere-se ao texto, ou seja, não seleciona o texto que os membros escrevem?
Até mais.
Callie- Membro Entusiasta
- Membro desde : 20/12/2009
Pontos : 7285
Por favor você pode me passar o link de seu forum para mim da uma olhada?
Eu me refiro não conseguimos clicar com o mouse para escrever alguma coisa na caixa de respostas. Não conseguimos escrever se não clicar antes no A/A do BBcode. (Exemplo, eu não conseguiria estar escrevendo aqui agora se não clicasse em html primeiro)
Link do Forum.
http://forevermichael.forumeiros.com/forum
Link do Forum.
http://forevermichael.forumeiros.com/forum
Pessoal, veja um email que recebi com queixas...
Olá Mari
bem isso ocorreu comigo tbm
tanto no firefox como no google crome...bem eu nao comuniquei vc antes pq achei q fosse problema do meu pc
que vive surtando rsrsrrs
mas enfim
quando a gente abre a pagina pra responder alguem ele trava os botoes e nao digita o que tentamos.
ele simplismente trava e nao ocorre nada
os botoes ficam laranja...
Bem sinceramente nao sei pq isso ocorre, eu to usando o internet explore por enquanto nao deu problema ok
Bjos
O que posso fazer pessoal, nesse caso. Somente membros que usam o Internet explorer conseguem mandar mensagens no Forum...Quando clicamos os icones de Negrito[B] Italico[I] e Sublinhado ficam selecionados e não conseguimos digitar...
Olá Mari
bem isso ocorreu comigo tbm
tanto no firefox como no google crome...bem eu nao comuniquei vc antes pq achei q fosse problema do meu pc
que vive surtando rsrsrrs
mas enfim
quando a gente abre a pagina pra responder alguem ele trava os botoes e nao digita o que tentamos.
ele simplismente trava e nao ocorre nada
os botoes ficam laranja...
Bem sinceramente nao sei pq isso ocorre, eu to usando o internet explore por enquanto nao deu problema ok
Bjos
O que posso fazer pessoal, nesse caso. Somente membros que usam o Internet explorer conseguem mandar mensagens no Forum...Quando clicamos os icones de Negrito[B] Italico[I] e Sublinhado ficam selecionados e não conseguimos digitar...
Olá MariAndMichael,
Poderá somente solicitar ao responsável da queixa apresentada, uma imagem do problema em questão? Já verificou se o problema continua num computador diferente?
Att, Needke
Poderá somente solicitar ao responsável da queixa apresentada, uma imagem do problema em questão? Já verificou se o problema continua num computador diferente?
Att, Needke
Needke- Hiper Membro
- Membro desde : 19/08/2009
Pontos : 4546
O problema em questão é para todos. Citei o exemplo dela. Mas todos confirmaram a dificuldade. Somente no navegador Internet Explorer esta normal (O que é pouco usado) Firefox e outros a dificuldade é a mesma.
Imagem do problema:
Imagem do problema:
Olá, fiz o teste e consegui postar normalmente como estou postando aqui.
Recomende que os membros do seu fórum usem outro navegador, no meu caso, uso o Chrome. E se eles não conseguem postar o problema é com eles, algo errado.
Recomende que os membros do seu fórum usem outro navegador, no meu caso, uso o Chrome. E se eles não conseguem postar o problema é com eles, algo errado.
Como esse problema não existia gostaria de resolvê-lo.
Olá,
Também fiz o teste e consegui postar normalmente. Uso a Google Chrome e recomendo à você e os demais membros a usarem também.
titimoura
Também fiz o teste e consegui postar normalmente. Uso a Google Chrome e recomendo à você e os demais membros a usarem também.
titimoura
Verifique a configuração de "Permissões de Grupos em Foruns"
As permissões estão corretas. O problema é no navegador Mozila Firefox. Que é o mais usado ainda por todos....não gostaria de limitar o forum a uso exclusivos de navegadores.
Olá MariAndMichael,
Poderia apenas informar-me se este problema ainda persiste?
Lamento a demora.
Até mais.
Poderia apenas informar-me se este problema ainda persiste?
Lamento a demora.
Até mais.
Ainda amigo. E é muito ruim porque os membros que usam o mozila firefox deixam de comentar porque não conseguem digitar...
Olá de novo,
O problema irá ser comunicado em breve, lamento realmente a demora.
Assim que obtivermos uma resposta tratarei de avisá-la.
Até mais.
O problema irá ser comunicado em breve, lamento realmente a demora.
Assim que obtivermos uma resposta tratarei de avisá-la.
Até mais.
Olá!
Adicionou novos scripts em seu fórum ultimamente ou mudança nos templates? Geralmente são scripts que causam isso, o Firefox é meio limitado com scripts, a maioria não funciona...
Se adicionou algum script na descrição do fórum, faça um teste sem ele e outro com ele, se funcionar é o script mesmo.
Caso não tenha script ou não tenha feito edição em template, realmente, acho que somente com a equipe técnica...
Até mais!
Adicionou novos scripts em seu fórum ultimamente ou mudança nos templates? Geralmente são scripts que causam isso, o Firefox é meio limitado com scripts, a maioria não funciona...
Se adicionou algum script na descrição do fórum, faça um teste sem ele e outro com ele, se funcionar é o script mesmo.
Caso não tenha script ou não tenha feito edição em template, realmente, acho que somente com a equipe técnica...
Até mais!