Configuração do nome/descrição do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Configuração do nome/descrição do fórum
Qual é sua questão:
http://detonandogamers.forumeiros.com
Eu Fui Colocar Nome Da Pagina Do Forum Quando Eu Fui Salvar Apareceu la Com o Nome Baixar Jogos 2010- Detonando Gamers
Baixar Jogos 2010 era meu antigo forum resolvi arruma-lo
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei em todos os ligares do paine de controle
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
http://detonandogamers.forumeiros.com
Eu Fui Colocar Nome Da Pagina Do Forum Quando Eu Fui Salvar Apareceu la Com o Nome Baixar Jogos 2010- Detonando Gamers
Baixar Jogos 2010 era meu antigo forum resolvi arruma-lo
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Procurei em todos os ligares do paine de controle
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Configuração do nome/descrição do fórum
Olá,
Já tentou em:
Painel de controle > Geral > Fórum > Configuração > "Descrição do site" deixar em branco ou escrever o que pretende?
Abraços.
Já tentou em:
Painel de controle > Geral > Fórum > Configuração > "Descrição do site" deixar em branco ou escrever o que pretende?
Abraços.
Olá!
Já tentou modificar o nome do site que fica visível em abas? Se não, visite: Painel de Controle Geral Promoção do Fórum Motores de busca Modifique o campo 'Título da Página principal:' a sua escolha Salve.
Resolve?
Até mais.
Já tentou modificar o nome do site que fica visível em abas? Se não, visite: Painel de Controle Geral Promoção do Fórum Motores de busca Modifique o campo 'Título da Página principal:' a sua escolha Salve.
Resolve?
Até mais.
. Acidália' escreveu:Olá!
Resolve?
Até mais.
Vlw Ajudo!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos