Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Votação restrita
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Votação restrita
Qual é sua questão:
Olá o nosso Fórum vai passar a ter votações mensais e eu gostaria que APENAS os concorrentes de cada mês não podessem votar ou caso isso não seja possível, gostaria de ter acesso (só a administração) a quem votou no quê, para que não hajam membros a votar nas suas próprias candidaturas.
Como posso fazer isto?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Pesquisei assuntos semelhantes no Fórum
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Olá o nosso Fórum vai passar a ter votações mensais e eu gostaria que APENAS os concorrentes de cada mês não podessem votar ou caso isso não seja possível, gostaria de ter acesso (só a administração) a quem votou no quê, para que não hajam membros a votar nas suas próprias candidaturas.
Como posso fazer isto?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Pesquisei assuntos semelhantes no Fórum
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Votação restrita
Olá!
Não é possível realizar o que deseja, lamento. Pode fazer um tópico de inscrição e um tópico de votação particular entre a Staff, para que membros não o vejam, entendeu?
Resolve?
Até mais.
Não é possível realizar o que deseja, lamento. Pode fazer um tópico de inscrição e um tópico de votação particular entre a Staff, para que membros não o vejam, entendeu?
Resolve?
Até mais.
Ok, Obrigada.
Estas opções não servem para o que queremos fazer, mas obrigada na mesma.
Até mais
Estas opções não servem para o que queremos fazer, mas obrigada na mesma.
Até mais
Olá,
Lamentamos não haver como. Mas porque não pensar na proposta?
Faça sua sugestão:
Sugestões
Abraços.
Lamentamos não haver como. Mas porque não pensar na proposta?
Faça sua sugestão:
Sugestões
Abraços.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos