Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Código dos "Últimos assuntos"
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Código dos "Últimos assuntos"
Qual é sua questão:
olá eu queria o codigo que é utilizado para o ultimos assuntos do fórum pois quero fazer uma coisa diferente e preciso desse codigo !
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
procurei aqui e não encontrei nada!
olá eu queria o codigo que é utilizado para o ultimos assuntos do fórum pois quero fazer uma coisa diferente e preciso desse codigo !
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
procurei aqui e não encontrei nada!
Re: Código dos "Últimos assuntos"
Olá,
Se refere aquele que fica em um Widget e lá passa as mensagens que foram feitas?
Se sim, aguarde tentarei arrumar tal código.
Pois nunca fiz isto, e então não tenho o código desejado.
titimoura
Se refere aquele que fica em um Widget e lá passa as mensagens que foram feitas?
Se sim, aguarde tentarei arrumar tal código.
Pois nunca fiz isto, e então não tenho o código desejado.
titimoura
não é isso e codigo dos ultimos assuntos ! do próprio fórum que tem mais eu queria o codigo dele !
Olá,
Poderia mandar-nos um print do local? Assim podermos ver e tentar ajuda-lo.
titimoura
Poderia mandar-nos um print do local? Assim podermos ver e tentar ajuda-lo.
titimoura
Pera!~voce ta querendo dizer um side bar de ultumos assuntos mas personalizado, se for não! , porfavor mostre uma imagem ou decreva melhor com detalhes
Olá!
Você se refere a um código que possibilita a colocar os Últimos Assuntos do seu fórum em outros sites ou ser refere ao código que faz as letras se moverem para baixo?
Até mais.
Luciano98
Você se refere a um código que possibilita a colocar os Últimos Assuntos do seu fórum em outros sites ou ser refere ao código que faz as letras se moverem para baixo?
Até mais.
Luciano98
Gente estou me referindo ao codigo do widget ultimos assuntos que agente coloca no fórum ! o segundo debaixo para cima aqui do fórum !
Não estou a perguntar a qual Widget você se refere, estou a perguntar o que exatamente você quer desse Widget?lerofal escreveu:Gente estou me referindo ao codigo do widget ultimos assuntos que agente coloca no fórum ! o segundo debaixo para cima aqui do fórum !
Não é possível coloca-lo em outros sites.
Até mais.
Luciano98.