Criar anúncios globais
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Criar anúncios globais
Qual é sua questão:
Bom, eu sei que é possível criar o anuncio e deixá-lo em scrooling, mas além daquele, como eu crio um que aparece em todos os sub-fórums antes dos tópicos principais ??
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Bom, eu sei que é possível criar o anuncio e deixá-lo em scrooling, mas além daquele, como eu crio um que aparece em todos os sub-fórums antes dos tópicos principais ??
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
Nenhuma
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Criar anúncios globais
Olá,
Quando for criar um tópico que deseja que seja um Anúncio Global, logo embaixo terá:
Marque em Anúncio Global e pronto será um Anúncio Global.
Resolve?
titimoura
Quando for criar um tópico que deseja que seja um Anúncio Global, logo embaixo terá:
Opções :seta3: Colocar o tópico como: () Normal () A ler () Anúncio (X) Anúncio global
Marque em Anúncio Global e pronto será um Anúncio Global.
Resolve?
titimoura
Re: Criar anúncios globais
Fabricio_Stralu escreveu:Vlw cara, bem embaixo do meu nariz, não vi, mas obrigadOo!
Olá,
Que nada. Pode sempre pedir ajuda que estarei lá com os demais membros para ajuda-lo.
E quando sua dúvida for esclarecida, vá em sua primeira mensagem aperte em editar e marque no botão resolvido. Após a ação, salve. Pois assim os moderadores vão saber que o tópico foi resolvido e pode-se trancar o tópico.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos