Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Administração do fórum.
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Administração do fórum.
Qual é sua questão:
Olá pessoal eu tenho um forum novo, olha eu quero deixar meu cargo de administrador e da como moderador, me ajuda ae !:
Olá pessoal eu tenho um forum novo, olha eu quero deixar meu cargo de administrador e da como moderador, me ajuda ae !:
Re: Administração do fórum.
Olá,
Deixar como o que? Como assim? Poderia explicar melhor o que deseja fazer com os grupos?
titimoura
Deixar como o que? Como assim? Poderia explicar melhor o que deseja fazer com os grupos?
titimoura
Cara olha la encima na imagem como que esta,
eu estou como moderador eu quero ficar com administrador, com o nick vermelho mais eu ja fiz tudo e não deu :S
eu estou como moderador eu quero ficar com administrador, com o nick vermelho mais eu ja fiz tudo e não deu :S
Olá BR - Designer!
Vá em "Modificar", no grupo Administrador e marque "Grupo Fechado" onde está "Grupo Oculto"
Até mais!
Vá em "Modificar", no grupo Administrador e marque "Grupo Fechado" onde está "Grupo Oculto"
Até mais!
Olá,
Tente colocar o Administrador em vez de número 1, coloque 0. E deixe fechado, depois salve. Depois aperte em editar novamente e coloque como Oculto e salve.
Resolve?
titimoura
Tente colocar o Administrador em vez de número 1, coloque 0. E deixe fechado, depois salve. Depois aperte em editar novamente e coloque como Oculto e salve.
Resolve?
titimoura
Acesse :
Painel de Controle > Usuários e Grupos
Selecione seu nick, no fim da página terá pra vc escolher seu rank, escolha "Administradores" e salve.
depois:
Painel de Controle > Usuários e Grupos > Administração dos Grupos
E adcione seu nick.
Ajudei ? clica no +
Painel de Controle > Usuários e Grupos
Selecione seu nick, no fim da página terá pra vc escolher seu rank, escolha "Administradores" e salve.
depois:
Painel de Controle > Usuários e Grupos > Administração dos Grupos
E adcione seu nick.
Ajudei ? clica no +