Limites de mensagens
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Limites de mensagens
Qual é sua questão:
Quantas Postagens eu posso fazer em um site criado por voceis?,para ser mais especifico quanto de memoria voceis dispobiliam para postagens de mensagens e foruns?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
/
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
/
Quantas Postagens eu posso fazer em um site criado por voceis?,para ser mais especifico quanto de memoria voceis dispobiliam para postagens de mensagens e foruns?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
/
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
/
Última edição por Robocrazy:. em 21.03.11 0:51, editado 1 vez(es)
Re: Limites de mensagens
Olá,
Esse Tópico mostra tudo :
https://ajuda.forumeiros.com/t1959-faq-principais-numeros-e-limites-dos-foruns-forumeiros?highlight=n%FAmeros
Até,jr-kun!.
Esse Tópico mostra tudo :
https://ajuda.forumeiros.com/t1959-faq-principais-numeros-e-limites-dos-foruns-forumeiros?highlight=n%FAmeros
Até,jr-kun!.
Kousaka- ****
- Membro desde : 16/03/2011
Pontos : 379
Ola Hikari-kun mas esses dados são de cada forum ou do sistema geral da forumeiros?
Mas Profile voce não teria dados de quando de CADA FORUM CRIADO pode suportar um limite determinado de mensagens.foruns e postagens?