Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Permissões do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões do fórum
Qual é sua questão:
Pois é gente eu estou querendo colocar o meu forum so para membros registrados poderem visualizar o forum ^^
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Pois é gente eu estou querendo colocar o meu forum so para membros registrados poderem visualizar o forum ^^
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Permissões do fórum
desculpe-me mais ainda não consigui olhe no topico mais não achei onde que muda so para usuario se auguem poder me explicar melhor aqui
Olá,
Aceda em:
Painel de controle Geral Categorias e fóruns.
Nesta parte você poderá visualizar suas categorias ( ) e seus fóruns ( ). Para deixar um fórum visível somente a membros registrados, clique no ícon a seguir do fórum desejado " ". Em "Ver e ler" desmarque a opção "Convidados". Faça isso e o fórum ficará privado.
Abraços.
Aceda em:
Painel de controle Geral Categorias e fóruns.
Nesta parte você poderá visualizar suas categorias ( ) e seus fóruns ( ). Para deixar um fórum visível somente a membros registrados, clique no ícon a seguir do fórum desejado " ". Em "Ver e ler" desmarque a opção "Convidados". Faça isso e o fórum ficará privado.
Abraços.
essa deu certo mais me fala uma coisa tem como bloquear todas as areas de uma vez so para membros porque meu forum tem varias areas e fica mudando de 1 em 1 e censurado
Olá,
não, infelizmente não, você pode optar por "Copiar permissões de um fórum".
Painel de Controle ->> Geral ->> Fórum ->> Categorias e fórus ->
Selecione uns dos fóruns, clicando no "" e depois coloque ás permissões
Exemplo de nome de um fórum: Meu Fórum
Configure ás permissões dele, clique em Salvar depois de adicionar suas permissões.
Agora vamos adicionar em outros fóruns.
Clique no "" de um fórum, quando abrir procure por "Copiar as permissões do fórum", selecione o fórum que você adicionou na vez anterior e clique em Salvar.
Talvez seja menos trabalhoso.
Abraços.
não, infelizmente não, você pode optar por "Copiar permissões de um fórum".
Selecione uns dos fóruns, clicando no "" e depois coloque ás permissões
Exemplo de nome de um fórum: Meu Fórum
Configure ás permissões dele, clique em Salvar depois de adicionar suas permissões.
Agora vamos adicionar em outros fóruns.
Clique no "" de um fórum, quando abrir procure por "Copiar as permissões do fórum", selecione o fórum que você adicionou na vez anterior e clique em Salvar.
Talvez seja menos trabalhoso.
Abraços.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos