Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sobre os anexos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Sobre os anexos
Qual é sua questão:
Eu criei um forum para o meu Clan
Iron Cross Clan, e nos gostamos de jogar Company of heroes, a gente gosta de colocar os nossos replays no forum para os outros menbros verem e analizarem como nos saimos durante o jogo.
Gostaria de saber se teria algum geito de a gente poder fazer upload de arquivos .rec (extensao dos replays), cada replay pesa cerca de 40kb, teria como eu fazer isso no meu Forum?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
.
Eu criei um forum para o meu Clan
Iron Cross Clan, e nos gostamos de jogar Company of heroes, a gente gosta de colocar os nossos replays no forum para os outros menbros verem e analizarem como nos saimos durante o jogo.
Gostaria de saber se teria algum geito de a gente poder fazer upload de arquivos .rec (extensao dos replays), cada replay pesa cerca de 40kb, teria como eu fazer isso no meu Forum?
Que medidas você tomou para corrigir o problema:
.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
.
Re: Sobre os anexos
Olá,
O uploud de arquivos permite basicamente todos os tipos de arquivos. Só não permitem conteúdo ilegais e etc. Qualquer extensão poderá ser utilizada, mas não colocada no fórum, e sim para se fazer o uploud/dowload. Ou seja, pode sim.
Abraços.
O uploud de arquivos permite basicamente todos os tipos de arquivos. Só não permitem conteúdo ilegais e etc. Qualquer extensão poderá ser utilizada, mas não colocada no fórum, e sim para se fazer o uploud/dowload. Ou seja, pode sim.
Abraços.
Profile quando dou upload de uma imagem no meu forum em um topico ele não aparece no topico porque será?
Olá,
Como disse o uploud só será feito quando haver um download. Caso contrário, não há como. Lamento.
Abraços.
Como disse o uploud só será feito quando haver um download. Caso contrário, não há como. Lamento.
Abraços.